Japonês morre após queda de prédio de estação na Coreia do Sul

A queda foi de uma altura de 15 metros, do terceiro andar de um prédio na estação de Busan na noite de sábado (22).

(ilustrativa/banco de imagens)

Um japonês morreu após queda de um prédio de estação ferroviária em Busan, grande cidade portuária na Coreia do Sul. O caso está sendo tratado como suicídio, disse a polícia.

Publicidade

De acordo com a polícia, o homem, de 77 anos, caiu de uma altura de 15 metros, do terceiro andar de um prédio na estação de Busan na noite de sábado (22). A morte dele foi confirmada no hospital no dia seguinte, divulgou a Kyodo News nesta segunda-feira (24).

Com base em imagens de câmera de segurança, a polícia suspeita que o homem pulou do prédio intencionalmente.

O homem vinha viajando regularmente entre o Japão e a Coreia do Sul enquanto trabalhava no desenvolvimento de um negócio.

Entretanto, ele não tinha permissão para deixar a Coreia por causa de impostos não pagos com valor equivalente a 470 milhões de ienes.

Além disso, o homem sofria de uma doença não especificada, disse a polícia.

Fonte: Tokyo Reporter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passageira é esquecida dentro de avião

Publicado em 24 de junho de 2019, em Notícias do Mundo

A passageira descreveu ter acordado “sozinha” e numa aeronave “completamente escura” após um voo com destino a Toronto no início este mês.

Passageira é esquecida dentro de avião da Air Canada (ilustrativa/banco de imagens)

A Air Canada disse no domingo (23) que estava investigando como uma tripulação de bordo pôde ter desembarcado de um avião sem notar que uma passageira adormecida tinha ficado para trás.

Publicidade

A companhia aérea está respondendo a um incidente envolvendo uma mulher que descreveu ter acordado “sozinha” e numa aeronave “completamente escura” após um voo com destino a Toronto no início este mês.

“Acho que estou tendo um sonho ruim porque, de verdade, como isso está acontecendo!!?!”, recontou Tiffani Adams em um post de 19 de junho no Facebook mostrado pela amiga dela, Deanna Noel-Dale.

A companhia aérea confirmou que o incidente ocorreu, mas se negou a comentar sobre seus procedimentos de desembarque ou como a passageira pode ter sido esquecida.

“Ainda estamos revendo essa questão, então não temos detalhes adicionais para compartilhar, mas estamos em contato com a cliente”, disse a Air Canada.

Adams escreveu que após acordar, ela ligou para a amiga a fim de tentar explicar o que havia acontecido, mas a bateria de seu celular acabou e ela não pôde carregá-la porque o sistema elétrico do avião estava desligado.

Após finalmente achar uma lanterna no cockpit, ela conseguiu abrir uma das portas, mas se deparou com uma altura de 15 metros para sair da aeronave. Ela então usou a lanterna para chamar a atenção de um motorista de carrinho de bagagens.

“Ele ficou em choque, perguntando como eles puderam ter me deixado no avião”, disse Adams. “Fiquei pensando o mesmo”.

A passageira escreveu que o pessoal da Air Canada perguntou se ela estava bem e se ela gostaria de carona em uma limousine e estada em hotel, mas ela recusou a oferta. Ela disse que representantes da companhia pediram desculpas e disseram que investigariam o acontecido.

“Não consigo dormir muito desde então e acordo nervosa e com medo de estar sozinha trancada em algum lugar escuro”, escreveu.

A Air Canada, em uma resposta no Facebook ao post da passageira, disse que estava abismada em saber da história e “muito preocupada”, pedindo a ela que enviasse uma mensagem privada com detalhes de seu voo.

“Vamos investigar isso”, escreveu a empresa aérea.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!