Famoso DJ morre em Bali por tentar salvar uma amiga

Em terceiro lugar no ranking da Ásia o DJ Adam Sky, australiano, estava em viagem de férias em Bali, onde morreu ao tentar salvar uma amiga.

Foto: perfil do Facebook

Rankeado em terceiro lugar na Ásia, o DJ australiano Adam Sky, 42, foi encontrado morto em um hotel em Bali, na Indonésia, no domingo (5).

Publicidade

Segundo informações da imprensa local a sua amiga caiu do terraço do apartamento. A mulher, Zoia Lukiantceva, era sua amiga e trabalhava para ele. Teve fraturas e está internada.

Ele teria se chocado com uma porta de vidro para tentar salvá-la. A polícia de Kuta disse que fragmentos de vidro quebrado provavelmente entraram nas artérias e ele morreu por perda de muito sangue.

A mulher foi encontrada pelos funcionários do hotel na manhã seguinte. Quando foram até o apartamento do DJ ele já estava morto.

O DJ Adam Sky, eleito o terceiro mais famoso pela Asia EDM em 2018, atuava como produtor de música eletrônica e trabalhava bastante em Singapura.

Fonte: Frontrow 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de magnitude 4,4 no norte do Japão

Publicado em 8 de maio de 2019, em Informações

Com a ocorrência do terremoto de magnitude 4,4, com epicentro em Iwate, uma parte de Aomori teve fortes tremores.

Terremoto no norte do Japão (JNN)

Por volta das 9h20 de quarta-feira (8) ocorreu um terremoto de magnitude 4,4 com epicentro na costa da província de Iwate, com intensidade 4, a uma profundidade de 50Km.

Publicidade

Hashikami-cho (Aomori) teve tremor de intensidade 4 e o de intensidade 3 foi sentido em Aomori Nanbu-cho, Hachinohe, Fudai-mura e Karumai-machi, nas províncias de Aomori e Iwate.

A Agência de Meteorologia do Japão-AMJ informou que não há risco de tsunami.

Fontes: JMA e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!