Kim Jong-un e Vladimir Putin se encontram em Vladivostok

O Kremilin disse que os líderes discutiriam a desnuclearização, mas afirma também que Kim está buscando suporte após as conversas com EUA terem falhado.

Kim Jong-un e Vladimir Putin realizam a primeira cúpula (NHK)

O líder norte-coreano Kim Jong-un e o presidente russo Vladimir Putin se encontraram para a primeira cúpula entre eles.

Publicidade

Os dois apertaram as mãos na ilha Russky perto da cidade portuária de Vladivostok, no extremo leste da Rússia.

O Kremlin disse que os líderes discutiriam a desnuclearização, mas afirmam também que Kim está buscando suporte após as conversas com EUA terem falhado.

Donald Trump e Kim se encontraram em Hanói, no Vietnã, no início deste ano sem chegar a um acordo.

O líder norte-coreano saudou oficiais russos calorosamente quando chegou ao país na quarta-feira (24).

O que se sabe sobre a cúpula

De acordo com o porta-voz presidencial russo Dmitry Peskov, o Kremlin acredita que as discussões entre seis partes sobre a Coreia do Norte, que atualmente estão paralisadas, são a única maneira eficiente de endereçar a questão das armas nucleares na península coreana.

Essas discussões, que iniciaram em 2003, envolvem as duas Coreias, assim como a China, Japão, Rússia e EUA.

O quão próxima a Coreia do Norte é da Rússia?

Durante a Guerra Fria, a União Soviética manteve ligações militares e comerciais próximas com seu aliado comunista, a Coreia do Norte, por razões ideológicas e estratégicas.

Após o colapso da União Soviética em 1991, as ligações de comércio com a pós-comunista Rússia encolheram e a Coreia do Norte caiu para o lado da China como seu principal aliado.

Sob a gestão do presidente Putin, a Rússia se recuperou economicamente e em 2014 considerou perdido o débito da era soviética da Coreia do Norte em um grande gesto de boa vontade.

Enquanto seja discutível o quanto de influência a Rússia tem com o Norte hoje em dia, o estado comunista ainda a considera uma das potências estrangeiras menos hostis.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novos sabores de KitKat para o verão

Publicado em 25 de abril de 2019, em Lançamentos

As novas variedades têm doçura moderada, diferente da coleção regular de KitKats.

No Japão há uma variedade imensa de KitKats (banco de imagens)

O Japão vem vivenciando um auge da combinação de chocolate com menta nos últimos anos, com as principais fabricantes destacando esse sabor em tudo, de biscoitos a sorvetes.

Publicidade

A dinâmica tende a atingir o pico todo o verão, quando as temperaturas aumentam e as pessoas começam a buscar a sensação refrescante da hortelã. A Nestlé Japan está se juntando à moda com duas novas variedades de KiKat.

Os novos sabores estão sendo apresentados ao mercado como parte da variedade premium de KitKat chamada Otona no Amasa – algo como a Doçura do Adulto – que atrai os paladares mais refinados com uma doçura moderada que é diferente da coleção regular de KitKats.

E, acrescentando atrativo adulto aos chocolates, está o fato de que ambos os sabores contêm um ingrediente especial secreto: pó de rum.

Ambas as variedades passaram por experimentos rigorosos, com mais de 20 protótipos testados a fim de criar os dois mais recentes sabores.

Otona no Amasa Premium Mint (divulgação)

O Otona no Amasa Premium Mint KiKat atrai os verdadeiros amantes de hortelã, com duas vezes a quantidade normal de menta adicionada a cada barrinha. A mistura entre o chocolate ao leite e menta é incrivelmente refinada, criando um toque forte e revigorante de frescor pelo qual os fãs de chocolate de menta são apaixonados.

Otona no Amasa Premium Peach Mint (divulgação)

O Otona no Amasa Premium Peach Mint KitKat é criado para atrair aqueles que são mais cautelosos com a combinação de chocolate e menta. A mistura de pêssego com uma base de chocolate branco cria um balanço harmonioso entre os sabores doce e frutado, com um toque gentil de menta.

Ambas as variedade serão vendidas em supermercados e lojas de conveniência de todo o país a partir de 13 de maio em pacotes de 12 minibarras por 600 ienes cada.

Fonte: Nestlé Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!