Mulher quase morreu após injetar suco de frutas na veia

Publicado em 20 de março de 2019, em Ásia

A mulher achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse o suco direto nas veias, divulgou a mídia chinesa.

Neste Artigo:
&nbspMulher quase morreu após injetar suco de frutas na veia
A mulher achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse o suco direto nas veias (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher na China quase morreu após injetar o suco de mais de 20 tipos de frutas diretamente na veia.

Publicidade

A mulher de 51 anos, de sobrenome Zeng, resolveu usar um remédio popular para melhorar a saúde e achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse direto nas veias, divulgou a mídia chinesa.

Logo após dar início à terapia intravenosa com o suco, ela apresentou febre e coceiras na pele e foi levada ao hospital em Chenzhou, na província de Huan.

Primeiro ela ignorou os sintomas e só foi ao hospital após seu marido descobrir sobre a infusão em 22 de fevereiro, de acordo com a Xiaoxiang Morning News.

A equipe médica depois a transferiu para o Hospital Afiliado da Universidade de Xiangnan, onde ela foi colocada na unidade de terapia intensiva.

O médico Liu Jianxiu disse aos repórteres que a mulher sofreu severa infecção e danos no coração, rins e fígado.

Ela corria o risco de morrer em decorrência de falência múltipla dos órgãos e sepse, frisou o Dr. Liu.

Os médicos iniciaram o tratamento ao limpar o sangue da paciente usando diálises, prescrevendo antibióticos e injetando agentes coagulantes, de acordo com o jornal.

Após cinco dias em tratamento de emergência, a condição de Zeng melhorou e ela foi transferida para uma unidade responsável pelos rins na manhã de 27 de fevereiro.

A equipe médica disse ao Kan Kan News que Zeng havia ligado para um médico a fim de fazer uma terapia intravenosa em sua casa, fingindo que estava doente. Após o médico sair, ela trocou o conteúdo pelo suco de frutas que ela havia preparado.

“Achei que frutas frescas eram mais nutritivas e nunca pensei que elas seriam prejudiciais ao injetá-las em meu corpo”, disse Zeng, que tinha interesse em medicina alternativa e remédios caseiros.

O Dr. Liu alertou o público para não seguir quaisquer práticas de saúde que não têm base científica, dizendo que tais injeções causariam danos no fígado e nos rins, podendo levar à morte.

Fonte: Daily Mail


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!