Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

5 restaurantes top eleitos pelos estrangeiros residentes no Japão

Publicado em 26 de março de 2019, em Curiosidades

Uma pesquisa realizada entre estrangeiros residentes no Japão mostrou a preferência deles em relação aos restaurantes. De italiano a sushi, veja os top!

Os 3 restaurantes top da lista (divulgação)

A Yolo Japan, empresa de mídia para estrangeiros, publicou na terça-feira (26) o resultado da pesquisa sobre os restaurantes preferidos dos estrangeiros que moram no Japão.

Publicidade

Com mais de 80 mil usuários registrados na sua página web, a pesquisa foi conduzida entre 22 de fevereiro a 8 de março. Desses, quase 600 responderam às perguntas sobre os restaurantes preferidos.

Os motivos foram vários. Entre eles, não é porque moram no Japão que vão comer comidas típicas todos os dias. Querem comer bem e barato, preferencialmente onde tenha menu em outros idiomas como o inglês.

Em relação aos 3 primeiros apontaram que além das comidas deliciosas, um deles tem free drink (ou drink bar). Em todos se pode fazer uma refeição com menos de mil ienes. E em um deles, ainda pode se encantar com o visual.

5 restaurantes top

5.º – Café Restaurant Gusto

4.º – Curry House Coco

3.º – Ichiran (rede de lámen)

2.º – Sushiro

1.º – Saizeriya

Uma brasileira que vive no Japão há 14 anos, na faixa dos 30, explicou sobre o Saizeriya. “É porque as pizzas e as pastas são deliciosas e baratas. Qualquer pessoa gosta de comida italiana”, justificou.

Duas mulheres, uma da Malásia e outra das Filipinas, na faixa dos 30, disseram que no Sushiro se pode comer sushis gostosos, além de ter um painel digital para fazer os pedidos e ainda se divertir com a esteira. A filipina ainda apontou que o chá verde é gratuito.

Muitos dos entrevistados apontaram a facilidade para fazer os pedidos no Gusto por causa do menu em inglês, além da variedade de pratos e do drink bar. Aliás, o serviço de pagar uma taxa fixa e poder se servir à vontade das bebidas parece ser um dos atrativos para os estrangeiros residentes.

E o seu, qual é ou quais são?

→ Para ler outras matérias sobre curiosidades, toque aqui.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!