Sequestrador de avião em Bangladesh é morto

Publicado em 25 de fevereiro de 2019, em Ásia

O suspeito, que disse ter uma pistola, foi morto a tiros quando forças de segurança invadiram o avião após ele ter feito um pouso de emergência em Chittagong.

Neste Artigo:
&nbspSequestrador de avião em Bangladesh é morto
Um avião da Biman Bangladesh Airlines (imagem ilustrativa/ Wikimedia- Faisal Akram)

Um passageiro suspeito de tentativa de sequestro de um avião de Bangladesh com destino a Dubai foi morto a tiros por forças especiais bengalis, divulgou a mídia local.

Publicidade

O suspeito, que disse ter uma pistola, foi morto a tiros quando forças de segurança invadiram o avião após ele ter feito um pouso de emergência em Chittagong.

Todos os 148 passageiros e tripulação no voo BG147 da Biman Bangladesh Airlines desembarcaram em segurança.

Não ficou claro por que o suspeito possa ter tentado sequestrar o avião.

Relatos anteriores sugeriram que o suspeito tinha alguma doença mental e exigiu falar como a primeira-ministra de Bangladesh Sheikh Hasina que estava visitando a cidade costeira de Chittagong.

A tripulação no voo começou a ficar preocupada após ter sido alertada que o homem estava agindo de forma suspeita e indicando intenção de sequestrar o avião, divulgou a agência de notícia Reuters, citando representantes da companhia aérea.

Um cordão de segurança foi imediatamente colocado em volta da aeronave após ela ter pousado no aeroporto Shah Amanant International em Chittagong enquanto oficiais tentavam conversar com o suspeito.

Imagens postadas na mídia social mostraram multidões na pista no aeroporto com o Boeing 737-800 visível ao fundo. Originalmente o voo estava com chegada prevista a Dubai na noite de domingo após partir de Daca.

Fonte: BBC


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!