Kim Jong-un chega ao Vietnã para reunião com Donald Trump

Publicado em 26 de fevereiro de 2019, em Ásia

Após uma jornada de trem que durou dois dias e meio Kim Jong-un está em Hanói, no Vietnã, para a reunião com o presidente dos EUA Donald Trump.

Neste Artigo:
&nbspKim Jong-un chega ao Vietnã para reunião com Donald Trump
Ele foi recebido por oficiais enquanto era rodeado por guardas de segurança antes de entrar em um outro carro para continuar sua viagem (NHK)

Após uma jornada de trem que durou dois dias e meio, de Pyongyang passando pela China, o líder norte-coreano Kim Jong-un está em Hanói, no Vietnã, para a reunião com o presidente dos EUA Donald Trump.

Publicidade

O carpete vermelho foi estendido para o líder norte-coreano quando ele desceu do trem em uma cidade vietnamita de fronteira.

Ele foi recebido por oficiais enquanto era rodeado por guardas de segurança antes de entrar em um outro carro para continuar sua viagem.

Ele se encontrará com Donald Trump na capital vietnamita. A reunião entre os dois líderes acontece em 27 e 28 de fevereiro.

Segurança rigorosa está em vigor com detectores de metais instalados em volta de um hotel onde Kim ficará hospedado.

A primeira reunião de Kim e Trump que ocorreu em Singapura em junho de 2018 terminou com um vago acordo para desnuclearizar a península coreana. Desde então, o progresso ficou amplamente paralisado. A reunião desta semana deve começar de onde as conversas pararam.

Desta vez, acredita-se que os EUA devem estar exigindo que o Norte declare todas as suas armas nucleares e instalações e permita inspeções detalhadas. Em retorno, acredita-se que Pyongyang deva estar buscando concessões econômicas para eliminar algumas de suas instalações nucleares.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão