Donki estreia na Tailândia

Também há planos de aberturas de lojas em Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Malásia.

O fundador da Pan Pacific International Takao Yasuda (2º a partir da esq.), apresenta o Donki Mall Thonglor em Bangkok em 20 de fevereiro, dois dias antes de sua inauguração oficial (Nikkei)

A rede japonesa de lojas de desconto Don Quijote inicia uma onda de expansão asiática na sexta-feira (22) com a inauguração de um complexo de lojas em Bangkok, com a meta de aumentar o número de filiais no exterior das atuais 41 para 200.

Publicidade

Planos pedem para abertura de lojas em Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Malásia, disse o presidente e CEO do operador da rede Pan Pacific International Holdings, Koji Ohara, na quarta-feira (19).

O Donki Mall Thonglor, situado em uma área residencial sofisticada de Bangkok, inicialmente abrigará 34 locatários, ancorados pela marca da loja de desconto Don Don Donki da Pan Pacific. Ohara antecipa dois bilhões de ienes em vendas anuais na primeira Don Don Donki da Tailândia.

A Tailândia representa a terceira expansão estrangeira da Pan Pacific após os EUA e Singapura.

O Japão recebeu mais de 1 milhão de turistas tailandeses em 2018 e muitos deles compraram souvenirs, como doces e maquiagens, em lojas da Don Quijote, as quais ficam abertas até tarde da noite.

Fonte: Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de intensidade 6 fraca em Hokkaido

Publicado em 21 de fevereiro de 2019, em Informações

Um terremoto de intensidade 6 fraca ocorreu às 21h22 de quinta-feira, na região Iburi, em Hokkaido.

Imagem: AMJ

Às 21h22 de quinta-feira (21) ocorreu um abalo sísmico de intensidade 6 (fraca) na região de Iburi (Hokkaido), com epicentro em Atsuma-cho.

Publicidade

O terremoto de magnitude 5,7 foi a 30Km de profundidade.

Em Mukawa-cho e Abira-cho a intensidade foi de 5 (forte), enquanto em Biratori-cho, Chitose, Kita-ku em Sapporo, Naganuma e Teine-ku em Sapporo a intensidade foi de 5 (fraca).

Nas demais localidades em Hokkaido os tremores foram de intensidade 4, 3 e 2. Em Aomori também teve abalo de 3.

De acordo com informações da Agência de Meteorologia do Japão-AMJ não há risco de tsunami.

Ainda não há informações de danos.

Em 6 de setembro do ano passado a mesma região – Iburi – teve terremoto de magnitude 6,7 e intensidade 7. Segundo a NHK os tremores foram na lateral e dependendo do local as variações foram de 3 a 30 segundos.

Logo após o terremoto o governo instalou uma sede na residência oficial do Primeiro-Ministro, em Tóquio, às 21h24. A equipe está em contato com as autoridades locais de Hokkaido para coleta de informações, verificando a situação dos danos humanos e materiais.

Imagem: NHK

Fontes: AMJ e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!