Donki estreia na Tailândia

Publicado em 22 de fevereiro de 2019, em Ásia

Também há planos de aberturas de lojas em Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Malásia.

Neste Artigo:
&nbspDonki estreia na Tailândia
O fundador da Pan Pacific International Takao Yasuda (2º a partir da esq.), apresenta o Donki Mall Thonglor em Bangkok em 20 de fevereiro, dois dias antes de sua inauguração oficial (Nikkei)

A rede japonesa de lojas de desconto Don Quijote inicia uma onda de expansão asiática na sexta-feira (22) com a inauguração de um complexo de lojas em Bangkok, com a meta de aumentar o número de filiais no exterior das atuais 41 para 200.

Publicidade

Planos pedem para abertura de lojas em Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Malásia, disse o presidente e CEO do operador da rede Pan Pacific International Holdings, Koji Ohara, na quarta-feira (19).

O Donki Mall Thonglor, situado em uma área residencial sofisticada de Bangkok, inicialmente abrigará 34 locatários, ancorados pela marca da loja de desconto Don Don Donki da Pan Pacific. Ohara antecipa dois bilhões de ienes em vendas anuais na primeira Don Don Donki da Tailândia.

A Tailândia representa a terceira expansão estrangeira da Pan Pacific após os EUA e Singapura.

O Japão recebeu mais de 1 milhão de turistas tailandeses em 2018 e muitos deles compraram souvenirs, como doces e maquiagens, em lojas da Don Quijote, as quais ficam abertas até tarde da noite.

Fonte: Nikkei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!