Avião da Lion Air é danificado em outro acidente na Indonésia

Um voo da Lion Air com destino a Jacarta foi cancelado após uma asa da aeronave ter atingido um poste fora do terminal de passageiros.

Não houve relatos de pessoas feridas após a colisão na pista, a qual segue aviso de segurança da Boeing (imagem ilustrativa de aeronave da Lion Air – Wikimedia/PK-REN)

A Lion Air foi envolvida em outro acidente na quarta-feira (7), enquanto as buscas continuam por corpos de vítimas da queda de um avião da companhia aérea na semana passada.

Publicidade

O voo 633 da Lion Air com destino a Jacarta foi cancelado na noite de quarta-feira após uma asa da aeronave ter atingido um poste fora do terminal de passageiros no Aeroporto Fatmawati Soekarno, na província de Bengkulu. O avião seguia em direção à pista em preparação para decolagem.

Não houve relatos de feridos, mas a asa ficou visivelmente danificada, de acordo com a mídia local.

A Lion Air não emitiu uma declaração a respeito, mas um representante do Ministério dos Transportes disse que estava ciente sobre o acidente. Não ficou imediatamente claro qual o tipo de aeronave foi danificada.

O mais recente acidente envolvendo a Lion Air ocorre após a fabricante americana de aeronaves Boeing ter emitido um boletim de segurança para pilotos, relacionado a problemas com um sensor fundamental, revelado na quarta-feira pelas autoridades indonésias que investigam a queda do voo 610 em 29 de outubro.

O avião perdeu contato com controladores em solo 13 minutos após decolar de Jacarta em um voo que duraria uma hora com destino à ilha de Bangka, caindo na Baía de Karawang, ao largo da costa oeste da província de Java com 189 pessoas a bordo.

O Ministério dos Transportes da Indonésia disse na quarta-feira que aumentou as verificações aleatórias nas aeronaves que operam no país durante a semana passada. Cerca de 117 foram sujeitas a verificações, com todas declaradas “em condições perfeitas de serviço”.

Os restos mortais de 44 vítimas do voo 610 foram identificados na terça-feira (6). A Agência Nacional de Busca e Resgate disse que continuará a procurar por vítimas pelos próximos três dias.

Fonte: Nikkei
Imagem: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Evento de Natal no Tokyo DisneySea tem início

Publicado em 8 de novembro de 2018, em Sociedade

O evento especial será realizado no Tokyo DisneySea de 8 de novembro a 25 de dezembro.

O evento de Natal terá um novo tema, criando um espírito de feriado maravilhoso único ao Tokyo DisneySea (Kyodo)

A Oriental Land revelou na quarta-feira (7) seu novo show de Natal no parque temático Tokyo DisneySea.

Publicidade

O evento especial “Disney Christmas” será realizado no Tokyo DisneySea de 8 de novembro a 25 de dezembro.

O evento de Natal terá um novo tema, criando um espírito de feriado maravilhoso único ao Tokyo DisneySea.

It’s Christmas Time!

Local: Mediterranean Harbor

Duração: 25 minutos

Apresentações: 2 por dia (diurno)

Estreando neste ano, o “It’s Christmas Time!” é um show espetacular configurado à popular música de Natal. A performance ao vivo com o Mickey Mouse e seus amigos junto com cantores e dançarinos oferecerão aos convidados um Natal inesquecível.

Colors of Christmas

Local: Mediterranean Harbor

Duração: cerca de 15 minutos

Performances: 1 por dia (noturno)

Esse entretenimento noturno de fantasia é apresentado nas águas do Mediterranean Harbor e destaca uma enorme árvore de Natal de cerca de 15 metros de comprimento no centro do cais, assim como uma menor com iluminações. Mickey Mouse e seus amigos aparecem a bordo de barcos brilhando com enfeites de Natal e ajudam a criar uma atmosfera ainda mais emocionante no Mediterranean Harbor.

Decorações

Cada um dos portos temáticos no Tokyo DisneySea será decorado para o Natal de maneira única.

Imponente em frente ao navio luxuoso S.S. Columbia, localizado no porto da American Waterfront, estará uma árvore de Natal de 15 metros de altura.

Para adicionar ainda mais às celebrações deste ano, a árvore estará decorada com o logo do 35º aniversário do parque. O Waterfront Park novamente destacará a “Snow Crystal Illumination” com sua árvore de Natal cristalina e iluminações com flocos de neve.

Fonte: Tokyo DisneySea
Imagem: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!