Casamentos realizados na inundação viralizam

Saiba o motivo dos 3 casamentos terem sido realizados na inundação, mesmo sem conseguirem chegar ao local da cerimônia.

À esq. noiva sai de barco de plástico de sua casa e à dir. casal sorridente é levado em barco de borracha pelos familiares, com água até os quadris (ANN)

No sábado (18) um dos 3 casais fez juras de amor eterno na rua por não conseguir chegar ao local da cerimônia. A cidade estava com inundação e não havia acesso. Nem esse imprevisto cancelou a sonhada e esperada celebração.  

Publicidade

A província de Henan, na China, registrou inundações por toda parte e alagamentos por causa das chuvas provocadas pela passagem de um tufão.

Casal desiste de ir até o local da cerimônia e faz juras de amor no asfalto (ANN)

Por lá as noivas se vestem de vermelho, cor auspiciosa, segundo a cultura. Os noivos se trajam de terno e gravata, à moda ocidental. Familiares, parentes e amigos abençoaram as uniões, mesmo nessas condições.

As cenas dos casamentos viralizam na internet. Foram 3 casais que não deram importância aos desastres.

E o motivo é sério para eles. Segundo os chineses o número 8 é auspicioso. Se virado de lado transforma-se no símbolo do infinito.

Por isso, 18 de agosto ou mês 8, foi um dia muito especial. Com chuva, alagamento ou inundação, não importa. A data era imperdível para celebrar as uniões.

Fonte e fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão captura 177 baleias para ‘pesquisa científica’

Publicado em 22 de agosto de 2018, em Sociedade

A “pesquisa de baleias” do Japão é alvo de críticas internacionais há muito tempo, visto que a carne dos animais capturados é vendida após exames científicos.

A “pesquisa de baleias” do Japão tem sido alvo de críticas internacionais há muito tempo, visto que a carne dos animais capturados é vendida após exames científicos (imagem ilustrativa)

O Japão finalizou o que ele chama de pesquisa de baleias para o ano fiscal de 2018 no noroeste do Pacífico, capturando 134 baleias- sei e 43 baleias-de-minke como planejado, informou a Agência de Pescas na quarta-feira (22).

Publicidade

O programa de caça à baleia, que teve início em 17 de maio, visa ajudar a calcular um número apropriado de capturas e para pesquisa sobre o ecossistema ao estudar os conteúdos dos estômagos das baleias e retirar suas peles, de acordo com a agência.

As descobertas serão reportadas à Comissão Baleeira Internacional.

Em pesquisa observacional, 413 baleias-sei e 50 baleias-de-minke foram avistadas no mar. A pele foi retirada de um total de nove baleias, disse a agência.

A “pesquisa de baleias” do Japão tem sido alvo de críticas internacionais há muito tempo, visto que a carne dos animais capturados é vendida após exames científicos. Os críticos dizem que isso é uma cobertura para a caça comercial de baleias.

O Japão conduz missões baleeiras no noroeste do Pacífico e no Oceano Antártico.

O programa no noroeste do Pacífico inclui caça nas áreas costeiras de Okhotsk, principalmente no mar ao largo da costa de Hokkaido.

Fonte: Kyodo
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!