Sinais de lançamento de míssil pela Coreia do Norte

O site especialista em análise dos eventos na Coreia do Norte, 38 North, mostra alto nível de atividades no sul do país, indicando lançamento de míssil por submarino.

Míssil balístico da Coreia do Norte lançado pelo submarino em julho do ano passado (TBS)

O site 38 North especializado em análise dos eventos na Coreia do Norte, revelou imagens de grande movimentação no sul do país, no estaleiro Sinpo Sul. As diversas fotografias capturadas por satélite, indicam a possibilidade de lançamento de míssil balístico. As fotos foram feitas em 7 deste mês e publicadas no site na sexta-feira (11).

Publicidade

Nessa movimentação, tudo indica que o míssil balístico está sendo providenciado para ser lançado através de submarino. Percebe-se que o míssil está coberto com uma espécie de lona ou rede. Pela análise do North 38, esse tipo de ação é para que o mundo não saiba do movimento do submarino. A mesma medida teria sido tomada em julho do ano passado, antes do lançamento do míssil pelo submarino. O site analisou que os norte-coreanos estão modificando ou aprimorando para uma versão melhorada do Pukguksong-1, para o teste de lançamento por mar.

Além disso, as imagens do Estaleiro da Marinha de Mayang-do e submarino mostram o mesmo número de submarinos da classe Romeo, que geralmente estão ancorados lá, indicando um pico recente nas atividades desses no Mar do Oriente (Mar do Japão).

Míssil balístico no submarino coberto por lona ou rede flagrado no estaleiro Sinpo Sul (North 38, via TBS)

Fontes e fotos: TBS e North 38

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem morre após pular de ponte e cair nos trilhos do trem 

Publicado em 14 de agosto de 2017, em Sociedade

O homem pulou de uma ponte e caiu nos trilhos do trem em Tóquio. Veja mais.

O homem pulou de uma ponte e caiu nos trilhos do trem em Tóquio (NNN)

Um homem de 59 anos morreu após pular de uma ponte e cair nos trilhos do trem na linha Yamanote da Japan Railways (JR) na manhã de domingo (13).

Publicidade

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 5h30 próximo à estação de Ueno da JR, divulgou a Fuji TV. O homem caiu de uma altura de 9 metros.

O condutor de um trem que se aproximava avistou o homem caído nos trilhos. Ele acionou o freio de emergência e conseguiu parar em tempo antes de passar por cima do corpo.

Segundo a polícia, o homem, que sofreu ferimentos graves em razão da queda, foi levado ao hospital onde morreu cerca de 2 horas e meia depois.

De acordo com a JR East, os serviços de trem foram suspensos por 1 hora, afetando 13.000 passageiros.

Fonte: Japan Today
Imagem: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!