Aeon manda alimentos para 4 cidades

A solidariedade vai além do poder público, partindo da iniciativa privada, para as vítimas do tufão Hagibis.

Placa da rede Aeon (NHK)

A gigantesca rede Aeon tem um acordo com governos locais de todo o país para enviar suprimentos em caso de desastre. Diante das ocorrências pela passagem do tufão Hagibis, o 19.º do ano, enviou alimentos e lonas plásticas, até terça-feira (15).

Publicidade

Para 5 abrigos de Iwaki (Fukushima) enviou 3,9 mil pães, 1.950 garrafas pet de 500ml de chá verde e 1.950 garrafas de sucos de verduras. 

Para a cidade de Ueda (Nagano) foram enviados 5 mil oniguiris e 3 mil garrafas de chá verde, de 500ml.

Para as cidades de Joso e Tsukuba (Ibaraki) foram mandados 500 pães e 5 mil oniguiris.

Para Chiba foram enviados 1,4 mil lonas plásticas azuis.

Fontes: Asahi e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem que abusou de até 200 crianças é encontrado morto na prisão

Publicado em 15 de outubro de 2019, em Sociedade

O inglês estava preso por ter cometido vários crimes sexuais contra crianças malaias e foi encontrado morto na cela em uma prisão na Inglaterra.

(ilustrativa/banco de imagens)

Um homem preso por vários crimes sexuais contra crianças malaias foi encontrado morto na cela em uma prisão na Inglaterra.

Publicidade

Richard Huckle, de 33 anos, de Ashford, na Inglaterra, abusou de aproximadamente 200 crianças.

Em 2016, ele recebeu 22 sentenças de prisão perpétua após admitir 71 acusações de abuso sexual contra crianças entre seis meses e 12 anos de idade, entre 2006 e 2014.

Entendeu-se que ele foi atacado no domingo (13) em sua cela na Prisão Full Sutton, perto de York, com o que foi descrito como uma faca improvisada.

A polícia foi chamada logo após as 12h30 e iniciaram uma investigação sobre sua morte, a qual eles estão tratando como suspeita.

O julgamento de Huckle em Old Bailey no ano de 2016 ouviu que investigadores os quais verificaram seu computador encontraram mais de 20.000 imagens e vídeos indecentes de seus abusos.

Esses eram compartilhados com pedófilos em todo o mundo através de um site escondido na chamada dark web.

Huckle, que trabalhava como fotógrafo freelancer, tentou fazer de seus abusos um negócio ao financiar coletivamente a liberação das imagens. Na época de sua prisão em 2014, ele estava compilando um manual de pedófilos.

No final do julgamento de Huckle, o juiz Peter Rook disse que a condenação dele refletiu o “repúdio público” em relação a sua “campanha de estupro”.

Ele disse: “É muito raro de fato que um juiz tenha que condenar uma ofensa sexual cometida por uma única pessoa em uma escala como essa”.

Huckle foi preso no Aeroporto de Gatwick por oficiais da Agência Nacional de Crimes em dezembro de 2014, após um alerta das autoridades australianas.

Ele se apresentava como cristão praticante e visitou a Malásia pela primeira vez para ensinar inglês quando ele tinha 18 ou 19 anos.

Ele aliciava menores enquanto fazia trabalho voluntário.

O manual de pedófilos criptografado de Huckle foi encontrado em seu notebook pronto para publicação na dark web.

No ano passado, a BBC Three produziu um documentário sobre Huckle, que explorava sua proximidade com crianças no Camboja, Índia e Inglaterra.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!