Uniqlo doa 25 mil peças de vestuário para 4 cidades

Uma das maiores varejistas de vestuário anunciou envio de donativos para 4 das cidades mais atingidas pela chuva. Um empresário doa 100 milhões de ienes.

Da esq. p/ dir. Uniqlo, Zozotown e Stripe doam milhares de roupas para as cidades mais atingidas pelos desastres causados pela chuva histórica (divulgação)

Há muita manifestação de solidariedade nesse momento difícil onde 175 pessoas se foram (até 19h de quarta-feira), vítimas dos desastres causados pela chuva histórica.

Publicidade

A marca Uniqlo, uma das maiores varejistas do segmento de vestuário, anunciou o envio de 25 mil peças para 4 prefeituras, onde a situação é grave.

A empresa recebeu pedidos das prefeituras de Hiroshima (província homônima), para onde foram doadas 11 mil peças. Ozu e Uwajima (Ehime) vão receber 5 mil peças. E para Kurashiki (Okayama) serão enviadas 9 mil unidades.

O grupo providenciou calças, camisetas, roupas íntimas, meias e roupas de ficar em casa, tanto masculinas quanto femininas, para adultos e crianças. São todas das marcas Uniqlo e GU.

Anteriormente, no dia 9, a Zozotown, do grupo Start Today, anunciou a doação de 7 mil peças de vestuário para a prefeitura de Kurashiki.

Roupas e 100 milhões de ienes

A Stripe International anunciou na terça-feira (10) que doará 10 mil peças, de adultos e infantis, de vestuário, para Kurashiki.

Além disso, o presidente da empresa, Yasuharu Ishikawa, anunciou que disponibilizará da sua conta pessoal a quantia de 100 milhões de ienes. Será dividida entre as cidades e organizações depois de reuniões.

Ele disse que sua empresa nasceu em Okayama, em 1994, e por isso existe até o presente.

Fontes: Asahi e Ryutsu 
Fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Croácia vence Inglaterra na prorrogação e está na final da Copa

Publicado em 12 de julho de 2018, em Notícias do Mundo

Os croatas vão para a primeira final de Copa do Mundo da sua história após uma partida de altos e baixos.

Pela primeira vez, os croatas vão para a final de Copa do Mundo da sua história após uma partida de altos e baixos (NHK)

A Croácia enfrentou sua terceira prorrogação seguida e eliminou a Inglaterra com um gol salvador de Mandzukic, em virada na prorrogação. O placar foi de 2 a 1 para a Croácia.

Publicidade

Os croatas vão para a primeira final de Copa do Mundo da sua história após uma partida de altos e baixos.

Foram dominados no primeiro tempo por uma Inglaterra que marcou um gol cedo, aos 5 minutos, mas se acomodou com o resultado e perdeu boas chances de ampliar. No segundo tempo, a Croácia apareceu, fazendo a melhor performance desde a fase de grupos.

A Croácia correu e lutou. Mesmo quando o ataque parecia nulo, com Rebic e Mandzukic errando tudo que tentavam, a defesa foi sólida na maior parte do tempo. Quando funcionou, o ataque teve a colaboração fundamental do lateral Vrsaljko e do meia Perisic.

O artilheiro inglês Harry Kane foi discreto. Desperdiçou as poucas chances que teve e jogou recuado, buscando o jogo no meio campo na maior parte do tempo. A Inglaterra cai em uma semifinal de Copa do Mundo novamente, após 28 anos.

Após o apito final de um jogo tenso, a Croácia pode comemorar a primeira final de Copa da história.

Croatas e franceses se enfrentam na final na segunda-feira (16), à meia-noite. A decisão do terceiro lugar, entre Bélgica e Inglaterra será no sábado (14), às 23h. Ambos horários do Japão.

Fonte: Agência Brasil
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!