Ponto de ônibus com nome que pode ser lido como ‘Jo Baiden’ é sucesso online

Publicado em 25 de janeiro de 2021, em Curiosidades

Desde o dia em que Biden garantiu vitória na eleição presidencial em novembro passado, o ponto se tornou um tópico popular na mídia social.

Neste Artigo:
&nbspPonto de ônibus com nome que pode ser lido como ‘Jo Baiden' é sucesso online
O ponto de ônibus Kami-Umeda (YouTube/Mainichi)

Como Joe Biden, que tomou posse como 46º presidente dos EUA em 20 de janeiro, atrai atenção de todo o mundo, um ponto de ônibus em cidade da província de Fukushima também está chamando atenção por ter um nome que, dependendo de como os kanjis são lidos para ele, pode ser pronunciado “Jo Baiden”.

Publicidade

Kami-Umeda, o ponto de ônibus em duas rotas operado pela Fukushima Transportation, fica em uma área interiorana no oeste de Sukagawa.

Um a três ônibus operam nas rotas a cada hora, de manhã até a noite, ligando a estação Koriyama da JR a outros lugares, e o ponto tem uma pequena sala de espera.

Desde o dia em que Biden garantiu vitória na eleição presidencial em novembro passado, o ponto de ônibus se tornou um tópico popular na mídia social.

O Escritório de Vendas de Sukagawa da Fukushima Transportation foi consultado por várias pessoas, incluindo aquelas fora a província, perguntando onde fica o ponto de ônibus e como chegar até lá.

“Estou grato por aqueles que estão falando sobre ele. Como é geralmente um local tranquilo, espero que as pessoas olhem o ponto enquanto estão dentro do ônibus”, disse o chefe do escritório de Sukagawa.

Enquanto isso, há um ponto de ônibus com o mesmo nome em Ube, na província de Yamaguchi, e também parece ser um tópico de sucesso.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão