Banheira de ouro do Japão entra para o Guinness

A banheira de ouro 18K com peso de 154.2Kg foi reconhecida pelo Guinness World Records como a mais pesada no planeta.

(ilustrativa/banco de imagens)

Uma banheira de ouro 18K pesando 154.2Kg em um resort de águas termais na cidade de Sasebo (Nagasaki) foi reconhecida pelo Guinness World Records como a mais pesada no planeta, disse o operador do local.

Publicidade

A banheira vale 800 milhões de ienes e tem 1.3m de diâmetro, larga o suficiente para dois adultos relaxarem, disse o Huis Ten Bosch na segunda-feira (22).

“Essa banheira de ouro ultrapassa todas as outras no mundo, e esperamos que nossos clientes desfrutem dela e aumentem sua sorte”, disse a empresa.

A banheira foi feita por ourives em Tóquio enquanto a instalação de águas termais do resort estava passando por renovações.

A banheira, a qual o Guinness confirmou o funcionamento para uso prático, fica em um espaço reservado e pode ser usada por até quatro pessoas pelo preço de 5.400 ienes por hora.

O resort, conhecido por suas águas termais de cor marrom e salobras, ostenta vários banhos temáticos e áreas de banho reservadas.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Outro forte terremoto abala Filipinas

Publicado em 23 de abril de 2019, em Ásia

Depois do terremoto de magnitude 6,1 às 17h11 de segunda-feira (horário local), mais um de 6,6 abalou as Filipinas. São 11 as vítimas até o momento.

Outro terremoto de 6,5 nas Filipinas (USGS e Google)

O Instituto de Vulcanologia e Sismologia das Filipinas-Phivocs informou a ocorrência de mais um terremoto de magnitude 6,5, o segundo, às 13h37 no horário local de terça-feira (23), ou 14h37 no Japão.

Publicidade

O epicentro foi a 11Km de Tutubigan, na costa do Mar das Filipinas, a 86Km de profundidade. Fortes tremores foram sentidos nas cidades de Tacloban, Catbalogan e Samar, além de Masbate, Legazpi, Sorsogon e Cebu.

No dia anterior a ilha de Luzon foi sacudida provocando pelo menos 11 vítimas fatais até o momento e há notícia de 24 desaparecidos.

O Phivocs informou que não há risco de tsunami.

As Filipinas fazem parte do Anel de Fogo do Pacífico, que está constantemente em atividade sísmica causada pelo atrito entre as placas tectônicas que se juntam sob a região volátil.

Fontes: News Digest e Express

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!