Empresa aérea do Japão é reconhecida como a líder do mundo em 2 categorias

A empresa aérea japonesa foi reconhecida como a líder no mundo em 2 categorias no prestigiado World Airline Awards 2017. Confira!

Aviões da ANA no Aeroporto Internacional de Haneda (Wikimedia)

A All Nippon Airways (ANA) foi reconhecida, mais uma vez, como a empresa aérea líder no mundo em 2 categorias no prestigiado World Airline Awards 2017 organizado pelo SKYTRAX. O prêmio para os “Melhores Serviços de Aeroporto do Mundo” e os “Melhores Funcionários de Empresa Aérea na Ásia” foram concedidos durante uma cerimônia especial realizada no International Paris Airshow nesta semana.

Publicidade

A SKYTRAX atribuiu os prêmios à consistente busca de excelência da ANA no atendimento ao cliente, tanto no embarque quanto no voo. O World Airline Awards é determinado pelos resultados de uma pesquisa online concluída por passageiros em todo o mundo.

O prêmio “Melhores Serviços de Aeroporto no Mundo” é concedido à empresa aérea que recebe o nível mais alto de satisfação do cliente em uma ampla variedade de serviços em aeroportos. Ele incorpora a alta qualidade de serviço que os funcionários da ANA oferecem em todos os 42 destinos da empresa aérea no mundo todo.

Para o prêmio “Melhores Funcionários de Empresa Aérea na Ásia”, a SKYTRAX reconheceu os esforços coordenados dos funcionários de aeroporto da ANA e tripulação que, de forma contínua, melhoram a qualidade do serviço.

Yuji Hirako, presidente e CEO da ANA, comentou sobre as premiações: “Como uma empresa aérea líder no mundo, a ANA continua oferecendo aos passageiros serviços de primeira classe e estamos honrados que a SKYTRAX e seus leitores, mais uma vez, reconheceram nosso comprometimento em oferecer o melhor conforto, conveniência e segurança aos passageiros. Nossos esforços simbolizam nossa busca pela excelência com um toque de hospitalidade japonesa, desde o momento que nossos passageiros fazem o check in até eles deixarem o aeroporto e seguirem seus destinos.

Fonte: Japan Today/ANA
Imagem: Bank Image, Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

22/Jun Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Publicado em 22 de junho de 2017, em Aconteceu Hoje

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Ponte Kintai, Yamaguchi

Cotação (17h00 – 22/jun)   

Publicidade

&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Dólar  110.98 円 – 111.00 円 (-0.15)
&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Euro 123.93 円 – 123.94 円 (+0.22)
&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Real  33.300 円 – 33.350 円 (-0.065)

[resumo]

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!