Ano do Boi para prosperidade

Em relação à prosperidade financeira e na carreira, o novo ano no horóscopo chinês tende a ser bom para quem quer começar algo novo e duradouro.

Boi estilizado e gráfico em moedas (Pixabay)

Pelas características do Boi Kanoto, regido pelo Metal, parece que o próximo ano pode ser simplesmente considerado o de nascimento e novas tentativas.

Publicidade

Também de inovações e de esperança.

O Ano do Boi anterior foi há 60 anos, em 1961, marcado por bons acontecimentos na ciência, nas artes, na indústria e em diversos aspectos. O astronauta soviético Iuri Gagarin foi o primeiro a visitar o espaço, a música Ue wo Muite Arukou (Sukiyaki) estourou em vendas, a Toyota lançou o Publica, um luxuoso carro para a época. 

Por isso, se deseja começar algo novo, mesmo que seja um hobby ou aprender algo para seu desenvolvimento profissional, vai ser necessário dedicar-se, superando os desafios de fazer melhor, com paciência. Será um ano mais favorável para quem vende serviços do que produtos. Home office também será valorizado.

Tudo o que fizer com esforço e dedicação deverá brotar e crescer nos próximos 10 anos. Isso requer perseverança e determinação. Portanto, se quiser luzes no futuro, é ano para se esforçar. A sua colheita na próxima década vai depender deste ano.

O que fazia parte do bom senso até o ano 2020 não será mais em 2021, o que exige flexibilidade para aceitar os novos valores. Assim, será mais feliz.

Trabalhe para sua liberdade e para fortalecer as qualidades individuais, mas lembre-se de pedir ajuda quando precisar. 

Uma das formas de crescer e se desafiar é modelar. Ou seja, tomar alguém como exemplo e seguir esse modelo. 

E, procure manter uma reserva econômica este ano.

Feliz 2021!!!

Fontes: Ogawara e Hotdog Lab

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperador Naruhito transmite mensagem de Ano Novo em vídeo

Publicado em 1 de janeiro de 2021, em Sociedade

Naruhito manifestou preocupação com as pessoas afetadas pela pandemia de coronavírus na mensagem de Ano Novo.

Imperador Naruhito e imperatriz Masako falam com o público em mensagem de Ano Novo (ANN)

O imperador do Japão manifestou preocupação com as pessoas afetadas pela pandemia de coronavírus em sua mensagem de Ano Novo em vídeo.

Publicidade

O imperador Naruhito e a Imperatriz Masako falaram para o público no vídeo divulgado pela Agência da Casa Imperial. A saudação anual de Ano Novo da família imperial no palácio foi cancelada neste ano.

Naruhito manifestou sua preocupação com as pessoas que perderam seus entes queridos na pandemia, assim como aqueles que enfrentam dificuldades, como perda de empregos ou lares.

O imperador também manifestou sua gratidão aos profissionais da saúde e outras pessoas pelos seus esforços para proteger vidas.

Naruhito disse que a humanidade se recuperou de doenças infecciosas e desastres naturais no passado com união e paciência e manifestou esperança de que elas vão se apoiar e avançar nesses tempos difíceis.

Essa foi a primeira vez que o casal imperial falou com o público em uma mensagem em vídeo.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!