Sete locais poderosos para o amor e casamento

Publicado em 26 de dezembro de 2017, em Tradições

Que tal aproveitar o feriado do fim e começo de ano para visitar os locais poderosos para o amor, relacionamentos e casamentos no Japão? Confira os 7 santuários.

Neste Artigo:

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento

Publicidade

Considerados power spots, os locais indicados e recomendados pelos leitores japoneses da mídia local, são benéficos para atrair um novo amor ou romance, para os casais, para quem quer se casar e para melhorar os relacionamentos amorosos.

Por isso, escolha um desses 7 locais, faça oração com fervor, compre um amuleto (omamori) e receba as bênçãos oferecidas.

Chamados de locais de enmusubi (縁結び), proporcionam aos crédulos laços afetivos que não se desfazem. Ou atraem o amor para quem procura.

Amor duradouro, com enmusubi

Toque sobre o título para abrir o mapa dos locais indicados. 

Izumo Taisha (出雲大社) em Shimane

Este é o mais famoso ponto de energia para o amor do Japão. No santuário xintoísta mais popular moram todos os deuses para unir as pessoas. Acredita-se que esses deuses são os mais poderosos para o casamento. Ir até lá, agradecer e fazer a oração, além de adquirir um amuleto, certamente será altamente benéfico.

Comentários favoráveis não faltam: “encontrei o parceiro ideal logo depois de visitar” ou “casei com minha alma gêmea”.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Izumo Taisha é o local mais famoso do Japão para o “enmusubi”

Yasui Konpiragu (安井金比羅宮) – Quioto

Este é considerado um local sagrado para cortar de vez os relacionamentos ruins e criar laços bons. Este templo deseja um relacionamento amoroso feliz para as pessoas. Para que o desejo se realize, a pessoa deve passar pela cavidade da grande rocha. Nessa hora deve pedir “que corte esse relacionamento ruim”, ou “que atraia um casamento feliz”, bem como casais que querem ser felizes, passam juntos fazendo o pedido.

Também é famoso para quem quer desfazer-se de todos os males como doenças, álcool, vícios de drogas, cigarro, jogos de azar, etc. Ele tem também o poder da proteção no trânsito.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Yasui Konpiragu é um santuário xintoísta, um dos mais famosos por por limpar o elo ruim e dar um novo

Kuzuryu Jinja (九頭竜神社) – Hakone, Kanagawa

Este também é um santuário xintoísta e muito visitado pelos japoneses. É um ponto poderoso, cercado de água e o verde da floresta, em Hakone. É considerado pelas mulheres, um dos melhores santuários para o bom casamento. Mas, muitos procuram para o sucesso na vida profissional.

Mensalmente, no dia 13 é realizado um festival a partir das 10h para desejar prosperidade a todas as pessoas, sendo abençoadas pelo deus dragão de 9 cabeças.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Santuário xintoísta Kuzuryu vale uma visita para quem mora em Kanto, pelos seus poderes

Kifune Jinja, em Quioto

Famoso pelo seu aspecto histórico, o santuário xintoísta Kifune fica aos pés da  montanha Kurama. Também é famoso pelas benesses aos enamorados e relacionamentos amorosos. Para que o pedido relacionado ao amor se realize, basta adquirir um folheto (¥200), escrever, dobrar e colocar no local adequado. A cada estação, o santuário mostra uma beleza diferente. Confira o vídeo de inverno.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Beleza de Kifune e certeza de que o laço será amoroso, bom e duradouro

Tokyo Daijingu, na capital

Seu lema é “laços do coração, do amor e da felicidade”. Por isso, se é esse um dos seus desejos, vale a pena visitar e orar por isso. Muitas mulheres, especialmente as mais jovens, vão ao santuário. Em geral elas pedem para encontrar o amor da vida ou para que possam fazer um casamento feliz. Para quem mora na região Kanto ou Kita Kanto, esse local é imperdível.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Preferido das jovens japonesas que moram na capital japonesa: Tokyo Daijingu

Shimogamo Jinja, Quioto

É patrimônio cultural da humanidade e, além de ponto turístico, é de boas energias. Recebe visitantes do exterior e de todo o Japão pela força desse local. Todo ano se realizam mais de 500 casamentos, pois o local é famoso pelo enmusubi. Mas também pelos signos do zodíaco chinês, para abençoar contratos e outras bençãos. Se você não acredita em nada disso, vale a visita pela riqueza histórica.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Riqueza histórica, o famoso santuário Shimogamo é um dos preferidos de quem ora pelo amor duradouro

Futamiokitama Jinja, em Mie

Próximo a Toba é um dos locais mais famosos para os pedidos de amor. Os desejos são concedidos quando se joga água no sapo, em uma área própria do santuário. O santuário fica ao lado das famosas rochas Meotoiwa, que representam um casal. Por isso, passar por lá limpa o passado e realiza o pedido de um amor duradouro.

&nbspSete locais poderosos para o amor e casamento
Um dos locais mais famosos para limpar as energias ruins do amor do passado e ganhar um elo duradouro, em Mie
Fontes e fotos: divulgação e Matome Naver


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!