Amazon anuncia nova série do Senhor dos Anéis

A empresa norte-americana detém os direitos para adaptação do Senhor dos Anéis e histórias derivadas.

Imagem: New Line Cinema / Photofest (Divulgação)

A Amazon obteve os direitos para realizar adaptação em série do “Senhor dos Anéis”, grande obra do escritor J.R.R. Tolkien, em acordos com os herdeiros do escritor e Warner Bros.

Publicidade

A série anunciada contará aventuras anteriores à adaptação cinematográfica de Peter Jackson da “Sociedade do Anel”, primeiro filme da trilogia. Segundo o anúncio, o novo episódio se passará no mesmo universo, na Terra Média.

O contrato garante uma grande série com diversas temporadas e prevê outros spin-offs (séries paralelas) de acordo com o sucesso da primeira. A trama será construída em conjunto com a Tolkien State, a editora HarperCollins e a produtora New Line Cinema, subsidiária da Warner Bros que foi responsável pela trilogia do “Senhor dos Anéis”.

“Fico feliz que a primeira adaptação para séries televisivas de várias temporadas seja produzida pela Amazon. O time da Amazon Studio têm ideias extraordinárias para adaptar as histórias ainda não contadas baseadas na obra de J.R.R Tolkien”, divulgaram a New Line Cinema e a Tolkien State.

Segundo a revista Deadline, a Amazon investiu aproximadamente 250 milhões de dólares (cerca de 27.5 bilhões de ienes) para adquirir os direitos.

Senhor dos Anéis

A História do Anel é uma obra que aborda o mundo fantástico da Terra Média, onde seres fantasiosos lutam pela posse de anel com poder incompreensível.

A grandiosa obra recebeu três adaptações com críticas extremamente positivas do diretor Peter Jackson. Atores com fama internacional como Elijah Wood (Frodo Bolseiro), Ian McKellen (Gandalf), Christopher Lee (Saruman), Orlando Bloom (Legolas), entre outros, ficaram encarregados pelos personagens da obra.

O segundo filme (O Retorno do Rei) recebeu 11 Oscar da Academia, sendo uma das obras mais premiadas na história do cinema.

Fonte: Cinema Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kiyomizu-dera em Quioto ilumina as cores do outono

Publicado em 14 de novembro de 2017, em Conhecendo o Japão, Turismo em Quioto

A iluminação especial de outono no templo Kiyomizu é muito famosa. O saguão principal está passando por manutenção, mas a entrada de visitantes é permitida. Veja mais informações.

Imagem do templo Kiyomizu antes do início do processo de manutenção

O Local de Patrimônio Mundial Kiyomizu-dera, templo na província de Quioto, testou as luzes na noite de 10 de novembro antes de um evento de iluminação especial de outono que vai ser realizado até 3 de dezembro.

Publicidade

[Outono no Kiyomizu-dera: passeio em um dos pontos turísticos mais visitados de Quioto]

Atualmente o saguão principal do templo está passando por manutenção de sua cobertura feita de cipreste (que teve início em fevereiro deste ano e vai durar até março de 2020), revelando a área superior vazia do tesouro nacional pela primeira vez em 50 anos. Em frente à estrutura, cerca de mil bordos começaram a mostrar suas cores de outono.

A área principal do saguão está passando por manutenção, mesmo assim, a iluminação especial traz beleza às cores do outono (imagem de 10 de novembro/Mainichi)

De acordo com a previsão, o pico da folhagem de outono será no final de novembro e a iluminação tem início às 17h30.

Informações:

Kiyomizu-dera (清水寺)
Iluminação especial de outono: 11 de novembro (sábado) a 3 de dezembro (domingo) de 2017
Horário: das 17h30 às 21h
Entrada: 400 ienes
Site para informações: Kiyomizudera (em inglês)
Acesso de trem, veja mais informações aqui
Localização para referência, veja aqui

Fonte: Mainichi
Imagem: Bank Image, Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!