Anime ‘One Piece’ ganhará série do mesmo produtor de ‘Prison Break’

O fenômeno dos animes e mangás “One Piece”, terá sua série produzida em Hollywood! Veja mais.

(Imagem/Reprodução: IGN Brasil)

O anime “One Piece” ganhará uma série live-action, que será gravada em Hollywood. O anúncio foi feito na “Conferência de Imprensa do 20º Aniversário da Série”, em 21/Jul. A série será dirigida pelas mãos de Marty Adelstein, produtor executivo da série Prison Break e outros. Adelstein comentou que os custos de produção serão os maiores da história das séries de televisão.

Publicidade

A adaptação live-action do “One Piece” será dirigido pela “Tomorrow Studios” e roteirizada pelo próprio Eiichiro Oda, o mangaká responsável pela obra.

A Shueisha, distribuidora dos mangás da “Shonen Jump” e outros, comentou: “Para transformarmos a grandiosa história do One Piece em live-action, nós decidimos transformá-la em série após vermos a prosperidade das adaptações recentes de Hollywood, que contam com incrível estrutura de produção”, explicando o motivo de transformar o “One Piece” em uma série live-action ao invés de um único filme.

“Conferência de Imprensa do 20º Aniversário” da série, onde foi anunciada a adaptação live-action do One Piece (21/7/2017)

Adelstein disse: “Acredito que esta será a obra de maior custo de produção da história das séries de televisão. E ao pensarmos sobre a popularidade ao redor do mundo, há méritos em investir esse enorme custo de produção.”

Eichiro Oda também deixou uma mensagem para os fãs. “Primeiramente, a minha única condição é ‘jamais trair os fãs que vêm suportando a obra por 20 anos.’ Opiniões e mensagens de dúvidas deverão surgir, mas por favor tentem criar expectativa. Encorajem seus corações e esperem pelas notícias que virão. Esperem ansiosamente pela obra!”

“One Piece” é um anime lançado em 1997 e atualmente está em seu 85º volume. A circulação total doméstica das obras ultrapassam os 350 milhões, e aproximadamente 66 milhões de cópias estão rodando em 42 países, incluindo o Brasil. O anime está no ar desde 1999. Este ano, a obra comemora seu 20º Aniversário.

Fonte: Mainichi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suntory fará recall de 3.4 milhões de refrigerantes Pepsi

Publicado em 29 de julho de 2017, em Sociedade

A Suntory realizará o recall voluntário de 3.4 milhões de garrafas de Pepsi e outros. Veja mais.

Nesta sexta-feira (28), a Suntory Beverage & Food anunciou na homepage oficial da empresa o recall voluntário de 3.4 milhões de produtos. A empresa explicou que algumas garrafas de Pepsi e outros estavam com pedaços de plástico misturados em sua composição.

Publicidade

Os produtos que sofrerão recall têm a data de validade entre os dias “27 de setembro de 2017” e “22 de janeiro de 2018”. É possível conferi-la na parte inferior das garrafas. Além disso, todos esses produtos foram produzidos na fábrica de Hanyu, em Saitama. Os produtos que sofrerão recall estão citados abaixo.

Pepsi Strong 5.0GV 490ml
Pepsi Strong 5.0GV 420ml
Pepsi Strong 5.0GV (Zero) 490ml
Pepsi Special 490ml
Pepsi Special 490ml 5+1 pack
Pepsi Cola 500ml
POP Melon Soda 430ml

Segundo a empresa, não houve relatos de danos à saúde até o momento.

É possível realizar uma consulta com o Centro Especializado aos Consumidores da Suntory pelo número: 0120-868-988.

Fonte: Huffington Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!