Sobremesa light com pêssego

Deliciosa e de fácil preparo, essa panna cotta com leite de soja e pêssego é light. Que tal incluí-la no cardápio do jantar?

Sobremesa refinada e light, é de fácil preparo em apenas 15 minutos (Kikkoman)

Com a aproximação das festividades de Natal e Ano Novo, nas ceias e jantares em família não podem faltar a sobremesa. A receita da panna cotta com leite de soja e pêssegos é de fácil preparo, rápida (15 minutos) e deliciosa. É para 4 pessoas. Cada taça tem apenas 223 Kcal.  

Publicidade

Ingredientes

  • ½ lata de pêssegos amarelos em conserva
  • 1 copo de leite de soja
  • 5g de gelatina em pó, sem sabor
  • ½ copo de creme de leite
  • 50g de açúcar
  • 1 colher de sopa de rum
  • essência de baunilha a gosto

Modo de preparar

  • Colocar a gelatina em pó em uma vasilha com 3 colheres de sopa de água gelada e dissolvê-la (coloque aos poucos, como se fosse peneirando)
  • Numa panela, coloque o leite de soja, a gelatina derretida e o açúcar. Aqueça no fogo, sem deixar ferver. É só para dissolver o açúcar. Espere esfriar um pouco
  • Depois de esfriar acrescente o creme de leite, o rum e a essência de baunilha e mexa bem
  • No liquidificador bata os pedaços de pêssego, sem a calda
  • Separe 4 copos ou taças. Coloque o preparado da panela em cada um deles.
  • Cubra-os com o creme de pêssego
  • Cubra-os com filme plástico e leve para gelar até a hora de servir
Fonte e foto: Kikkoman

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kei da Honda continuou sendo o carro mais vendido no Japão em novembro

Publicado em 7 de dezembro de 2017, em Sociedade

O kei jidosha da Honda, o N-Box, manteve sua posição de topo nas vendas mensais no Japão para novembro pelo terceiro mês consecutivo.

 

Publicidade

Em novembro, a Honda vendeu 20.992 unidades do N-Box (Honda)

O veículo leve da Honda Motor, o N-Box, manteve sua posição de topo nas vendas mensais no Japão para novembro pelo terceiro mês consecutivo, enquanto a Nissan Motor, atingida por um escândalo, retomou um lugar nos 10 mais vendidos, mostraram dados dos órgãos da indústria nesta quarta-feira (6).

A Honda vendeu 20.992 unidades do N-Box, alta de 41,7% em comparação ao ano anterior, enquanto o kei da Nissan, o Dayz, ficou na oitava posição, alta de 11,9%, após os veículos da empresa terem saído da lista dos 10 mais vendidos no mês anterior.

A Nissan suspendeu brevemente a produção e envio de seus veículos para o mercado doméstico, com exceção dos veículos leves, após a revelação em setembro sobre inspeções de segurança realizadas por funcionários não certificados.

Em novembro, as vendas do popular compacto Note lutaram com 6.893 unidades, queda de 56,3% em comparação ao ano anterior, com sua classificação caindo do topo para a 15ª.

O Move da Daihastu Motor ficou em segundo, com 12.291 unidades vendidas, queda de 6,9%, e o híbrido Prius da Toyota ficou em terceiro, com 11.728 unidades, queda de 12%.

Seis veículos leves, com motores que não excedem 600cc, ficaram na lista dos 10 mais vendidos, de acordo com dados da Associação de Comerciantes de Automóveis do Japão e da Associação de Motos e Veículos Leves do Japão.

Fonte: Mainichi
Imagem: Honda

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!