Covid-19: Vacinações podem começar em 17 de fevereiro

Noticiário da FNN informa que vacinas contra Covid-19 devem chegar ao Japão no dia 14, e as vacinações poderão começar em 17 de fevereiro.

Imagem Ilustrativa

Segundo o noticiário da FNN desta quinta-feira (4), fontes do governo disseram que o governo pretende iniciar as vacinações em prestadores de serviços de saúde no dia 17 de fevereiro.

Publicidade

De acordo com as fontes de governo, a vacina da Pfizer chegará ao Japão no dia 14, e o Ministério de Saúde, Trabalho e Bem-Estar deverá aprová-la até o dia seguinte.

O ministro Tamura deverá instruir as organizações municipais no dia 16 para que a vacinação comece em 17.

O governo pretende permitir a vacinação para pessoas com mais de 16 anos, mas excluirá grávidas por falta de dados preliminares.

A inclusão de jovens na lista de vacinação se deve ao fato de boa parte dos infectados estarem na faixa dos 20 anos.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lawson entregará remédios com Uber Eats

Publicado em 4 de fevereiro de 2021, em Economia

Lawson começa a entregar medicamentos a domicílio através do Uber Eats.

Atualmente, são apenas 3 lojas que começaram o serviço de entregas

A rede Lawson começou a entregar remédios através do Uber Eats nesta quinta-feira (4). A rede já utilizava o Uber para entrega de alimentos, mas é a primeira vez que uma empresa entregará medicamentos.

Publicidade

No momento, apenas 3 lojas na capital fazem parte do novo serviço. Desde remédios para gripe, colírios a vitaminas, são 49 tipos de remédios disponíveis nas lojas.

As entregas serão feitas apenas durante o horário comercial de farmácias, e o valor será de 10% a 20% maior devido às taxas. A rede explica que há a necessidade de um serviço de entrega de medicamentos durante a pandemia já que muitas pessoas não podem sair de casa mesmo com febre ou mal-estar.

O Uber remodelou o aplicativo do Uber Eats para que os usuários possam descrever detalhes sobre os remédios. O mercado de cuidados médicos está aumentando ano a ano, e a rede conta com cerca de 250 lojas que comercializam medicamentos sem necessidade de prescrição médica.

Fonte: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!