Teste PCR particular por ¥6 mil em várias capitais, incluindo Nagoia

Um laboratório está realizando teste PCR, particular, em várias capitais a preço acessível. Também envia kit para todo o Japão.

Imagem ilustrativa de teste PCR (Pixabay)

Em meio à disseminação do novo coronavírus e com muitas pessoas testando positivo mesmo sendo assintomáticas, uma das preocupações é onde fazer o teste PCR. 

Publicidade

Para esse exame usando o seguro da previdência japonesa é preciso apresentar algum sintoma, fazer parte de um cluster ou conseguir agenda através de um dos centros de saúde da cidade.

Mas há opções de realizá-lo de forma particular – significa sem usar o shakai hoken ou kokumin kenko hoken, como já vem sendo divulgado, inclusive aqui no Portal Mie.

6 capitais

A empresa Setolabo inaugurou locais para realização de teste PCR para os residentes de 6 capitais, chamados de PCR Kensa Satelite (PCR検査サテライト). 

Em 23 de dezembro foi em Kobe (Hyogo), em 26 foi em Hiroshima (província homônima) e no dia seguinte em Nagoia (Aichi). 

O teste poderá ser feito por apenas 5 ou 5,5 mil ienes, caso seja pré-pago via PayPal ou no dia, no local, por 6 mil ienes. Para a coleta do material leva apenas 3 minutos e, se for realizado de manhã, poderá obter o resultado no mesmo dia. 

Dependendo do satélite não precisa agendar o horário do teste. Atende sem folga nos feriados. 

Para quem mora em outras províncias

Para as pessoas que moram em outras províncias e querem fazer o teste em casa, a empresa envia o kit para fazer a coleta da saliva. Depois deve enviar tudo de volta para a análise.

O resultado é enviado por e-mail. Para quem precisa do resultado negativo impresso, para viajar, também pode pedir, com antecedência.

Um teste custa 12,8 mil ienes, mas há descontos para grupos, famílias e empresas, para pedidos acima de 10 unidades. Toque aqui para abrir a página web explicativa em inglês

Fontes: divulgação, Hiroshima Keizai Biz e Meieki Keizai Biz

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lattes e frapê da rede McDonald’s Japan

Publicado em 6 de janeiro de 2021, em Lançamentos

Série de bebidas de morango e chocolate branco. Já estão à venda!

Três novas bebidas por tempo limitado da série White Choco Strawberry (McDonald’s Japan)

A rede McDonald’s Japan está determinada a celebrar o novo ano com uma série de 3 bebidas de morango e chocolate branco na McCafé by Barista iniciando nesta quarta-feira (6).

Publicidade

White Choco Strawberry Frappe

Esse frapê é feito com base de leite e acréscimo de calda de morango feita com a fruta fresca e coberto com creme, além de raspas de chocolate branco, para você desfrutar de uma combinação suave de doçura e sabor refrescante.

White Choco Strawberry Frappe ホワイトチョコストロベリーフラッペ (McDonald’s Japan)

White Choco Strawberry Latte

Similar ao frapê, a variante latte é um leite quente de morango feito com calda e xarope da fruta e leite fresco. Ele é coberto com chantilly, mais calda e raspas de chocolate branco. Essa bebida não contém café.

White Choco Strawberry Latte ホワイトチョコストロベリーラテ(Mc Donald’s Japan)

Ice White Choco Strawberry Latte

Um toque refrescante ao latte quente. Ele contém os mesmos ingredientes, mas é servido gelado.

Ice White Choco Strawberry Latte アイスホワイトチョコストロベリーラテ (McDonald’s Japan)

As bebidas serão vendidas até o início de março de 2021 e estão disponíveis nas filiais McCafé by Barista da rede McDonald’s Japan.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, toque aqui (basta acionar o ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: McDonald's Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!