(12/fev) Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Boa noite! Otsukaresama desu! Confira os assuntos do dia no Portal Mie!

Publicidade

[resumo]

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Que fondant de chocolate é esse que vendeu 35 mil em 1 semana

Publicado em 12 de fevereiro de 2018, em Lançamentos

Em apenas uma semana a empresa que produz e entrega esse fondant vendeu 35 mil unidades. Foi um sucesso e está à venda no Japão também.

Fondant que chega quentinho em casa foi top de vendas com 35 mil unidades em uma semana (divulgação)

Imagine uma caixa de fondants de chocolate, em formato de coração, chegando quentinhos na sua casa! Sob o lema “fondant de chocolate para se apaixonar”, foram vendidas 35 mil unidades em apenas uma semana.

Publicidade

Esse registro histórico foi obtido na Austrália. Já deve imaginar qual é a empresa que produz e vende. Sim, é a Domino’s Pizza.

Lançado no Japão desde a semana passada, ainda dá tempo de encomendar para comemorar o Valentine’s Day com essa delícia.

O segredo parece estar no chocolate em pó e na manteiga de cacau. Tudo belga. O chocolate tem 35% ou mais de cacau, assim como a manteiga, com teor de mais de 31%.

Com esses ingredientes preciosos, a Domino’s obteve um fondant de rico sabor, perfumado e com equilíbrio perfeito entre o amargo e a doçura do chocolate. Na primeira colherada, já é possível ver aquele cremoso chocolate saindo de dentro, todo derretido.

De dar água na boca (divulgação)

Outro segredo está no forno. O fondant só é assado depois que entra o pedido, em fornos exclusivos da rede. É assado em alta temperatura, ficando crocante por fora e derretendo por dentro, como tem que ser.

Você pode servir o fondant com frutas vermelhas frescas, incluindo os morangos, ou com uma bola de sorvete de baunilha, ou simplesmente acompanhado de café.

Cada fondant chocolat (フォンダンショコラ) custa 350 ienes, mais imposto, e os pedidos são por tempo determinado, até 14, quarta-feira.

Fonte e foto: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!