20/nov Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Goryokaku, Hakodate, província de Hokkaido

Cotação (17h00 – 20/nov)   

Publicidade

&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Dólar  112.03 円 – 112.04 円 (-0.54)
&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Euro 131.97 円 – 131.98 円 (-0.72)
&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Real  34.381 円 – 34.431 円 (-0.001)

[resumo]

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Militares americanos no Japão são proibidos de consumir bebida alcoólica

Publicado em 20 de novembro de 2017, em Acidentes

A proibição ocorre após um militar americano, que estava embriagado, ter colidido o veículo que dirigia com o de um japonês, que morreu, em Okinawa.

O acidente fatal pode aumentar ainda mais a oposição à presença militar dos EUA em Okinawa (JNN/reprodução)

O pessoal militar em Okinawa foi restrito à base e proibido de beber álcool após um membro da Marinha ter sido preso na sequência de uma colisão entre veículos que causou a morte de um japonês.

Publicidade

A Polícia de Okinawa prendeu Nicholas James-McLean, de 21 anos, no domingo (19) por suspeita de direção negligente resultando em ferimento ou morte e direção sob influência de álcool, disse Kazuhiko Miyagi da polícia okinawana

Miyagi confirmou que o nível de álcool detectado no teste do bafômetro de James Mc-Lean era três vezes o limite permitido. O membro da Marinha sofreu ferimentos leves, disse ele.

Hidemasa Taira, de 61 anos, que estava dirigindo um pequeno caminhão, morreu na colisão que ocorreu na manhã de domingo em Naha, a principal cidade de Okinawa.

Ele estava fazendo uma curva quando seu veículo foi atingido pelo caminhão dirigido por James- McLean, o qual vinha da direção oposta, de acordo com a mídia. Os relatos, citando testemunhas, disseram que o motorista japonês tinha o direito de passagem quando a colisão ocorreu e o membro da Marinha pode ter avançado o sinal vermelho.

O acidente pode aumentar ainda mais a oposição à presença militar dos EUA em Okinawa, onde cerca de 25 mil militares americanos estão posicionados e onde residentes locais demonstraram preocupações no passado sobre crimes e multidões militares na ilha.

Comprar e beber álcool foi proibido para militares dos EUA  em todo o Japão. Além disso, aqueles em Okinawa foram restritos à base e suas residências, até avisos futuros.

“Quando nossos militares falham em conviver com os altos padrões que estabelecemos a eles, isso prejudica os laços entre bases e comunidades locais, tornando mais difícil para nós cumprirmos com nossa missão”, disseram as Forças Armadas dos Estados Unidos, Japão, em uma declaração publicada em seu site.

Fonte: Mainichi
Imagem: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!