Marca de ‘doughnuts naturais’ lança um com o tema Shaun de Sheep

O Shaun the Sheep é bem popular no Japão, inspirando mesmo seu próprio café em Tóquio.

O famoso Shaun the Sheep agora nos doughnuts (Floresta)

A rede japonesa de doughnuts Floresta chama suas criações de “doughnuts naturais” porque eles são completamente orgânicos e feitos à mão, sem sabores artificiais ou corantes adicionados. A companhia iniciou seus negócios na província de Nara, e agora se espalhou por todo o país após explodir em popularidade.

Publicidade

Mas ela também é famosa pelos seus doughnuts particularmente bonitinhos, com alguns tomando a forma de personagens instantaneamente reconhecíveis.

Eles colaboram frequentemente com a Sanrio em versões completamente comestíveis de seus icônicos personagens como a Hello Kitty e o Pompompurin. Mas para sua mais recente proposta, o personagem escolhido foi o Shaun the Sheep (Shaun o Carneiro), do estúdio britânico Aardman Animations.

O Shaun the Sheep é bem popular no Japão, inspirando mesmo seu próprio café em Tóquio. A base é um doughnut básico e orgânico da Floresta e sua cobertura de lã é feita usando coco ralado, com orelhas de amêndoas.

Esse doughnut estará disponível de 7 a 29 de agosto de 2021 e custará 486 ienes a unidade. Ele só será vendido em certas lojas da Floresta e a lista das filiais podem ser encontradas online.

As delícias também podem ser compradas na loja online.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Previsão de duplo tufão, podendo se aproximar de Tokai e Kanto

Publicado em 4 de agosto de 2021, em Sociedade

A previsão é que os dois ciclones tropicais se desenvolvam para tufão, podendo atrapalhar o fim de semana prolongado e Tokyo 2020.

Dois ciclones tropicais deverão se desenvolver em tufão (AMJ)

Às 3h de quarta-feira (4) formou-se mais um ciclone tropical sobre o Mar da China Meridional, portanto, são dois que poderão se desenvolver para tufão nas próximas 24 horas.  

Publicidade

A previsão é de que os dois deverão fazer um curso em sentido ao arquipélago principal, a partir de sexta-feira (6), depois de causar tempestade em Okinawa.

É possível que um deles prossiga para nordeste e se aproxime do arquipélago principal no domingo (8). 

O outro deverá prosseguir em sentido a Kyushu, devendo se aproximar da região Tokai na segunda-feira (9).

Na pior das hipóteses, os dois tufões podem seguir para a ilha principal, um após o outro, do fim de semana até o início da semana, podendo atrapalhar o evento esportivo Tokyo 2020. 

Fontes: AMJ, Weather Map e Yahoo!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!