Cerca de 800 estudantes com Covid-19 em Yokohama

Prefeituras de 3 cidades de Kanagawa anunciam que escolas públicas terão férias de verão estendidas devido ao aumento dos casos de coronavírus.

Imagem Ilustrativa

Os comitês educacionais das cidades de Yokohama, Yamato e Minamiashigara, na província de Kanagawa, anunciaram que estenderão o período de férias de verão nas escolas públicas devido ao aumento dos casos de coronavírus.

Publicidade

A prefeitura de Yokohama explicou que o recesso escolar será estendido até o fim deste mês nas escolas primárias, ginásios e colégios, e analisará o quadro de saúde dos estudantes para retomar as aulas no dia 1 de setembro.

Segundo as autoridades de Yokohama, durante as férias de verão, que começaram em 21 de julho, quase 800 estudantes foram diagnosticados com covid-19. Devido à situação, as aulas serão realizadas de maneira reduzida entre os dias 1 e 12 de setembro.

Na cidade de Yamato, as férias de verão serão estendidas em 6 dias nas 28 escolas públicas ministradas pela prefeitura, e acabarão no dia 31 deste mês. Em 19 de agosto, foram registrados 60 casos de crianças com menos de 10 de idade, e 110 entre estudantes na faixa dos 10 na cidade.

A cidade de Minamiashigara relatou que as escolas primárias e ginásios entrarão recesso excepcional entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, e os jardins de infância ficarão fechados entre os dias 1 e 3.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seven Bank e Mizuho reportam problemas nos caixas eletrônicos

Publicado em 24 de agosto de 2021, em Economia

Quase 130 ATMs do Banco Mizuho ficam fora do ar, e depósitos no Seven Bank não foram efetuados.

Imagem: TBS e ANN

Quase 130 caixas eletrônicos (ATM) ficaram fora do ar por volta do meio-dia de segunda-feira (23), informou o Banco Mizuho.

Publicidade

Segundo o banco, houve um problema na network dos ATMs, e os clientes não puderam fazer nenhuma operação por cerca de 90 minutos.

Este é o quinto problema no sistema bancário da Mizuho que ocorreu neste ano. O último havia ocorrido no dia 20 deste mês, e, nessa ocasião, o sistema das lojas não conseguia se conectar com o sistema central, impossibilitando qualquer transação.

O banco explica que os ATMs já estão em operação. “Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado a todos os clientes”, comentam autoridades do banco.

Nesta segunda-feira, o Seven Bank também registrou uma falha no sistema de caixas eletrônicos. Segundo a empresa, depósitos de transferências bancárias não foram efetuados, e os engenheiros estão analisando a causa e a proporção do problema. O Seven Bank explica que fará por conta própria os depósitos de salários atrasados.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!