Aspirina pode oferecer tratamento seguro para câncer de mama

Aspirina é testada como parte de potencial tratamento para tipo agressivo de câncer de mama.

A aspirina é um medicamento barato e amplamente disponível (banco de imagens)

A aspirina poderia ser parte de um novo tratamento para uma forma agressiva de câncer de mama, se os ensaios clínicos tiverem êxito.

Publicidade

O medicamento barato e amplamente disponível está sendo testado para ver se ele pode tornar tumores mais sensíveis à imunoterapia para pacientes com câncer de mama triplo negativo.

O ensaio, financiado pelo Breast Cancer Now Catalyst Program, testará o medicamento avelumab com e sem aspirina antes dos pacientes passarem por cirurgia e quimioterapia.

Resultados de sucesso poderiam levar a mais ensaios clínicos de aspirina e avelumab para câncer de mama triplo negativo secundário incurável, que afeta cerca de 8 mil pessoas no Reino Unido a cada ano.

O tipo de câncer menos comum, mas geralmente mais agressivo de câncer de mama, afeta desproporcionalmente mulheres jovens e negras.

A Dr. Anne Armstrong, oncologista da Christie NHS Foundation Trust em Manchester, vai liderar o estudo.

“Nossa pesquisa anterior sugere que a aspirina pode tornar certos tipos de imunoterapia mais eficazes ao prevenir que o câncer produza substâncias que enfraquecem a resposta imune.

“Anti-inflamatórios como aspirinas poderiam deter a chave para aumentar a eficácia da imunoterapia quando usados ao mesmo tempo”.

“Testar o uso de um medicamento como a aspirina é interessante porque ele é amplamente disponível e barato para produzir”.

Fonte: News Sky

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três presos, incluindo nigeriano, por contrabando de droga

Publicado em 18 de agosto de 2021, em Crime

Eles eram os destinatários de um pacote contendo roupa com botões, onde a droga avaliada e ¥160 milhões estava escondida.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!