Olimpíadas serão realizadas sem espectadores em Tóquio

Publicado em 9 de julho de 2021, em Sociedade

O anúncio ocorreu após o governo japonês ter decidido colocar Tóquio sob um outro estado de emergência até 22 de agosto.

Neste Artigo:
&nbspOlimpíadas serão realizadas sem espectadores em Tóquio
Os Jogos de Tóquio estão programados para ocorrer de 23 de julho a 5 de agosto de 2021 (banco de imagens)

A Tokyo 2020 será realizada sem espectadores em locais na capital japonesa devido a um aumento nas infecções por coronavírus, disse a Ministra das Olimpíadas Tamayo Marukawa na quinta-feira (8), após organizadores terem tomado a decisão sem precedentes a somente duas semanas da abertura do evento global de esportes.

Publicidade

O anúncio, abandonando seu plano anterior de realizar as Olimpíadas em frente a um número limitado de fãs, ocorreu após o governo japonês ter decidido colocar Tóquio sob um outro estado de emergência até 22 de agosto, em meio a crescentes preocupações de que os Jogos poderiam causar um aumento ainda maior de infecções.

A nova política de barrar espectadores foi definida em uma reunião com o chefe do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, e representantes de quatro órgãos, o comitê organizador, o Comitê Paralímpico Internacional, assim como os governos japonês e de Tóquio.

Mesmo com a decisão, ainda é incerto como serão as Olimpíadas quando elas ocorrerem entre 23 de julho e 8 de agosto após um adiamento devido à pandemia de coronavírus, apesar de promessas repetidas de organizadores de realizar jogos “seguros”.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE