Netflix abrirá primeira loja no Japão

A loja, onde cenas de filmagens serão recriadas e produtos relacionados a programas serão vendidos, será a 1ª desse tipo no mundo para a Netflix.

Primeira loja física da Netflix no Japão (banco de imagens)

O gigante serviço de transmissão de filmes e programas de TV, Netflix, está se preparando para abrir sua primeira loja, gerenciada diretamente pela companhia, em Tóquio no ano de 2022, disse um alto  funcionário da unidade japonesa da empresa.

Publicidade

A loja, onde cenas das filmagens de dramas serão recriadas e produtos relacionados a programas serão vendidos, será a primeira desse tipo no mundo para a Netflix, que vem registrando um número cada vez maior de inscritos, já que muitas pessoas estão em casa por causa da pandemia de coronavírus.

A companhia visa acelerar esforços para “fundir o mundo virtual da internet com o real” em uma configuração de loja física rara, disse o funcionário.

Desde que iniciou o negócio no Japão em 2015, a Netflix se tornou a companhia líder em serviços de transmissão de taxa fixa e base de inscritos, com participação de mercado de 20% em 2020, de acordo com uma empresa de pesquisa privada.

A Netflix tem cerca de 5 milhões de inscritos no Japão, enquanto seu total no mundo situou-se a 208 milhões  no fim de março.

Enquanto explora oportunidades de negócio na era pós-pandemia, a Netflix disse que chegou à conclusão de que é necessário aumentar a exposição a clientes na configuração de mundo real para que a companhia continue crescendo no mercado japonês.

“Abrir instalações de entretenimento também é uma futura opção”, disse um executivo da unidade japonesa.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gifu: incêndio em fábrica, sem feridos

Publicado em 19 de julho de 2021, em Sociedade

O incêndio foi em um horário fora do expediente, por isso, ninguém se feriu.

Bombeiros e policiais no local incendiado (Gifu Shimbun)

Por volta das 20h15 de sábado (17), ocorreu um incêndio na fábrica da indústria de processamento e manufatura de plástico Shinsei Kogyo, situada  em Kanbora, cidade de Mino (Gifu).

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nakano e a polícia de Seki, ninguém ficou ferido.

Há informação de que alguns dos equipamentos da fábrica estavam em operação no momento do incêndio, mas não estavam tripulados. Uma pessoa da fábrica ligou para o 119 para pedir socorro.

O prédio, de estrutura de aço, de dois andares e um escritório, no total de cerca de 650 metros quadrados, foi consumido pelo fogo. 

A extinção do incêndio ocorreu em cerca de 2 horas e 45 minutos. 

Os peritos estão investigando a causa do incêndio em detalhes.

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!