Mãe da menina desaparecida em Yamanashi continua busca incansável

A mãe divulgou novo vídeo pedindo ajuda nas buscas, quase 2 anos após o desaparecimento

Imagem: NHK

Misaki Ogura, 9, estudante do terceiro ano do primário (shogakko), residente em Narita (Chiba), desapareceu quando acampava com sua família na vila de Doshi (Yamanashi) em 21 de setembro de 2019.

Publicidade

A Polícia de Yamanashi fez um vídeo com informações de Misaki a pedido de sua mãe, Tomoko, e publicou no canal oficial do Youtube nesta terça-feira (13).

O vídeo tem cerca de 5 minutos e têm imagens e vídeos da família de Misaki, informações sobre a roupa que vestia quando desapareceu, suas características físicas e voz, além de informações sobre o desaparecimento. Em outro vídeo, a mãe pede a ajuda nas buscas.

“Ela deve estar 10cm mais alta do que naquele ano. Eu continuo as buscas com a ajuda de todos vocês. Por favor, eu peço pela sua colaboração”, disse Tomoko.

Se você percebeu alguma coisa depois de ver o vídeo, ligue para a Delegacia Otsuki da Polícia de Yamanashi (TEL: 0554-22-0110).

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vacinação cancelada em cidade no Japão por erro de funcionário

Publicado em 14 de julho de 2021, em Sociedade

Funcionário esquece de fazer pedidos de vacinas para agosto e vacinações param em julho para garantir mais doses.

Imagem ilustrativa (PM)

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar emitiu na noite de segunda-feira (12) um comunicado às prefeituras com informações do fornecimento de vacinas da Pfizer que serão entregues nas primeiras semanas de agosto.

Publicidade

Segundo o centro de saúde pública de Himeji, os responsáveis inserem a quantidade de doses requeridas através do sistema “V-Sys”. A prefeitura estimava fazer o pedido de 50 caixas no total, sendo que 31 era destinadas a pessoas entre 12 e 64 anos.

Entretanto, o funcionário encarregado esqueceu de fazer o pedido dessas 31 caixas, que seriam entregues entre os dias 5 e 9. Devido a isso, foram pedidas apenas 6 caixas, que serão entregues do dia 1 até 4 de agosto.

As autoridades perceberam o erro na terça-feira (13) e pediram o auxílio do governo de Hyogo para o fornecimento de mais vacinas.

Todas as reservas de vacinações em massa a partir do dia 13 de julho foram canceladas para guardar vacinas para o mês de agosto. “Vamos aumentar a checagem dos pedidos para prevenir outros casos”, comenta o centro de saúde pública.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!