Idoso desmaia minutos depois de ter tomado a vacina e morre

Idoso desmaiou no local de vacinação instantes depois de ter recebido a vacina e morreu no hospital.

Imagem Ilustrativa

Segundo o governo de Kochi, um homem desmaiou no local de vacinação para idosos minutos depois de ter recebido a vacina da Pfizer, na cidade de Nankoku, na manhã de domingo (4).

Publicidade

Ele foi levado ao hospital, mas sua morte foi confirmado instantes depois. As autoridades informam que ainda não se sabe a relação entre a vacina com a morte do idoso.

Segundo as autoridades de Kochi, esta é a quinta pessoa que morreu após receber a vacina, mas foi o primeiro caso de morte no dia da vacinação. Em todos os outros casos, os pacientes morreram no dia seguinte ou depois de alguns dias.

De acordo com o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar, até o dia 13 do mês passado, 23,25 milhões de doses da vacina foram aplicadas, e 277 apresentaram sintomas graves como parada cardíaca e acidente vascular cerebral.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policial investiga amante da sua mulher e é advertido por abuso de poder

Publicado em 5 de julho de 2021, em Comportamento

Policial utiliza de aparelhos que apenas a polícia tem acesso para investigar identidade do amante da esposa.

Imagem Ilustrativa

A Polícia de Hyogo advertiu um inspetor policial, na faixa dos 40 anos, que trabalha em uma delegacia de Awajishima, por ter pesquisado informações do amante da mulher no computador da delegacia, e ter vazado essas informações para o detetive particular. O caso foi informado no início de julho, mas a advertência foi emitida em 6 de maio.

Publicidade

Segundo as autoridades, o policial avistou sua mulher andando de carro com seu amante em outubro do ano passado. O policial, então, pesquisou a identidade do amante através de aparelho de identificação de placas de carros, e entregou dados pessoais, tais como nome e endereço, para o detetive particular.

O homem descobriu que a esposa, chefe de polícia do departamento de segurança do trânsito, estava tendo um caso extraconjugal com um inspetor assistente, na faixa dos 50 anos, e reportou para o seu superior. O próprio policial admitiu que abusou de seu poder como policial e vazou as informações do amante, infringindo diversas regras.

Em abril deste ano, a esposa e o amante, que também era casado, receberam uma advertência de seus superiores.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!