Tóquio confirma cluster da variante indiana

Foram confirmados 10 casos da variante indiana da Covid-19 em Tóquio na terça-feira.

Imagem ilustrativa de Covid-19 (PM)

Na terça-feira (8), foram confirmados 10 casos da nova variante indiana da Covid-19. Segundo as autoridades, 4 dos infectados são estudantes da mesma turma do ginásio (chugakko) e os outros 6 são seus familiares.

Publicidade

Os centros de saúde pública confirmaram que se trata de um cluster da variante “L452R”, extremamente contagiosa, nesta quarta-feira.

Segundo o governo, este foi o primeiro caso de cluster dessa variante em famílias separadas. Todos apresentam apenas sintomas leves e estão em tratamento dentro de casa, relatam as autoridades.

Os pacientes não saíram do Japão recentemente e as autoridades estão investigando a rota de transmissão. Até o momento, foram confirmados 43 casos da variante em Tóquio.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher com bebê pula de ponte em Osaka

Publicado em 10 de junho de 2021, em Sociedade

Os corpos da mulher e de sua bebê foram encontrados flutuando no mar.

A mulher pulou com sua bebê da ponte de acesso ao Aeroporto Internacional de Kansai (Mainichi)

Uma mulher com sua bebê saltou de uma ponte que conecta o Aeroporto Internacional de Kansai à ilha principal na província de Osaka na quarta-feira (9). Ambas morreram no incidente o qual a polícia acredita ter sido um homicídio-suicídio.

Publicidade

De acordo com a polícia, eles receberam uma ligação por volta das 16h de uma pessoa a qual disse que viu uma mulher sair de um carro vermelho, carregando um bebê, e então subindo nas grades da ponte, divulgou o jornal Sankei.

Quando os policiais chegaram ao local viram o veículo estacionado na ponte. Os corpos da mulher e de sua bebê foram encontrados flutuando no mar cerca de 40 minutos depois.

As duas foram levadas para o hospital onde as mortes foram confirmadas.

A polícia disse que a mulher estava de vestido e com um sapato no pé direito. A bebê estava com camiseta e calças. Não havia ferimentos visíveis em seus corpos. Dentro do veículo, os oficiais encontraram a habilitação da mulher e smartphone.

A mulher e sua filha moravam na província de Wakayama, segundo a polícia.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!