Início do envio dos tíquetes para vacinação em Tokai – confira as datas

Tíquetes de vacinação já começaram a ser enviados na maioria dos municípios de Aichi, Mie e Gifu.

Imagem Ilustrativa

As vacinações contra Covid-19 já começaram em algumas cidades das províncias de Tokai. Para receber a vacina, é necessário apresentar o tíquete de vacinação, que é enviado pelo governo aos residentes, na recepção.

Publicidade

Na província de Aichi, os tíquetes já foram enviados para 18 municípios, incluindo as cidades de Komaki, Anjo e Tahara, no meio do mês. A partir do dia 28 de junho, as prefeituras de Ichinomiya, Toyota, Okazaki, Toyohashi e Nagakute começaram o envio.

Até o momento, 70% dos municípios de Aichi iniciarão ou iniciaram o envio dos tíquetes em junho.

As prefeituras de Tokai e Kasugai mandarão os tíquetes no início de julho, enquanto Nagoya, Kariya e Inazawa começarão em meados de julho.

Na província de Gifu, o envio dos tíquetes já começou em Kani, Hida, Kawabe, Kakamigahara e Takayama. Segundo as autoridades, mais de 75% dos municípios já começaram.

A partir de julho, todas as prefeituras restantes, incluindo Ena, Mizunami e Minokamo enviarão os tíquetes.

Na província de Mie, as prefeituras de Kumano, Ise e Kameyama já iniciaram o envio. Até o fim de junho, as cidades de Yokkaichi, Matsusaka e Toba devem começar a expedição dos tíquetes. O envio deverá começar em Tsu no início de julho, enquanto a prefeitura de Suzuka iniciará no fim desse mês.

As autoridades estão dando preferência às pessoas com idade avançada para efetuar o envio. Por isso, os procedimentos de reserva da vacina podem mudar de acordo com a prefeitura, então tenha cuidado.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeira-dama dos EUA virá para a cerimônia de abertura da Tokyo 2020

Publicado em 28 de junho de 2021, em Sociedade

Participar da cerimônia de abertura e realizar uma reunião com Yoshihide Suga estão entre os possíveis eventos para Jill Biden.

A primeira-dama dos EUA, Jill Biden, deve vir ao Japão para a cerimônia de abertura da Tokyo 2020 (Wikimedia/Gage Skidmore)

O Japão e os EUA estão realizando os preparativos para a primeira-dama dos EUA, Jill Biden, visitar o arquipélago para a cerimônia de abertura das Olimpíadas, mas o presidente Joe Biden provavelmente não a acompanhará, de acordo com o jornal Yomiuri no domingo (27).

Publicidade

Participar da cerimônia de abertura, marcada para 23 de julho, e realizar uma reunião com o Primeiro-Ministro Yoshihide Suga estão entre os possíveis eventos que os dois governos estão buscando para ela, disse o jornal, sem especificar fontes.

O Japão é o maior aliado dos EUA na Ásia, e o presidente Biden manifestou seu suporte para a determinação de Suga em realizar os Jogos em meio à pandemia de coronavírus.

A França, que realizará aos próximos Jogos Olímpicos em 2024 na cidade de Paris, anunciou no mês passado que o presidente Emmanuel Macron planejava participar da cerimônia de abertura.

Há preocupações persistentes entre o público geral e especialistas na área médica no Japão de que o maior evento de esportes do mundo, adiado em 1 ano devido a surtos da Covid-19, poderia causar uma nova onda de infecções.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!