Estrangeiro totalmente nu ataca carro na rua

Indonésio totalmente nu para na frente de carro kei, bate no motorista e danifica viatura policial.

Imagem: JNN

Por volta das 7h de sábado (26), um homem totalmente nu estava andando pelas ruas do bairro de Oarai (Ibaraki).

Publicidade

O homem foi para o meio da pista e parou na frente de um veículo kei, que foi forçado a desacelerar e estacionar na calçada. Então, começou a empurrar no veículo, e, quando o motorista abriu a porta, os dois começaram a brigar na rua. O incidente foi filmado por uma das testemunhas que estavam no local.

O filho do motorista fez uma ligação de emergência para a polícia. “Um estrangeiro está socando meu pai”, disse naquele momento. Quando a viatura policial chegou ao local, o indivíduo subiu no veículo e começou a pular no teto. Ele foi preso em flagrante por destruição de propriedade e foi levado à delegacia.

Segundo as autoridades, o homem se identificou como デニー・ピエトルソン・マカガンサ, 39, indonésio. “Não há dúvidas de que danifiquei a viatura”, disse.

Fonte: TBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Torre principal do Castelo de Kumamoto é reaberta ao público

Publicado em 28 de junho de 2021, em Sociedade

A torre principal do Kumamoto-jo sofreu danos causados pelos massivos terremotos de 2016. Foi reaberta ao público após reparos.

A torre seria reaberta em 26 de abril, mas o plano foi adiado devido à pandemia de coronavírus (NHK)

A torre principal do Castelo de Kumamoto foi reaberta para o público nesta segunda-feira (28) após passar por reparos na sequência de dois massivos terremotos em 2016.

Publicidade

A antiga fortaleza samurai concluída em 1607 é um destino turístico popular na cidade de Kumamoto (província homônima). Ela seria reaberta em 26 de abril, mas o plano foi adiado devido à pandemia de coronavírus.

Os conteúdos da exibição na torre principal, reconstruídos em 1960, foram atualizados para oferecer informação sobre os extensivos danos decorrentes dos terremotos e trabalho de reparos, de acordo com o governo da cidade.

A torre de 6 andares faz parte do Parque do Castelo de Kumamoto, que também inclui um palácio e torres.

O andar superior da torre oferece uma vista do parque todo, onde o trabalho de reconstrução continua, assim como da paisagem de Kumamoto. Um elevador foi recentemente instalado.

Os terremotos, que registraram intensidade 7 na escala sísmica japonesa, fizeram com que telhados e ornamentos caíssem, e outras estruturas no parque como muralhas desmoronassem.

A restauração completa do castelo inteiro deve ser concluída em 2037.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!