Nova York terá elevador de vidro em um dos edifícios mais altos da cidade

Nova atração que deve abrir na torre One Vanderbilt de Manhattan em outubro.

Elevador totalmente de vidro, haja coragem! (YouTube/6sqft)

Já imaginou como seria subir em um elevador de vidro em um dos arranha-céus mais altos de Nova York?

Publicidade

Bem, os visitantes poderão fazer isso em breve graças ao Summit One Vanderbilt, uma nova atração que deve abrir na torre One Vanderbilt de Manhattan em outubro.

Na subida, um elevador de vidro todo fechado, viajará 369 metros acima na lateral do edifício, oferecendo vistas incríveis da cidade.

Para aqueles que querem algo ainda mais ousado podem optar pela Levitation, uma coleção de caixas de vidro transparente que se sobressaem da torre, suspendendo os visitantes a 324 metros acima da Madison Avenue.

Veja o video:

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: aprovação das vacinas da Moderna e AstraZeneca nesta semana

Publicado em 18 de maio de 2021, em Sociedade

Com sinal verde do painel, o ministério planeja aprovar as vacinas como casos especiais após verificações simplificadas.

O Ministério da Saúde vai se reunir na quinta-feira (20) para decidir sobre aprovação das vacinas da AstraZeneca e Moderna (banco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão disse na segunda-feira (17) que realizará uma reunião na quinta-feira (20) para decidir se aprovará vacinas contra Covid-19 desenvolvidas pela startup de biotecnologia dos EUA, Moderna, e a farmacêutica britânica AstraZeneca PLC, respectivamente.

Publicidade

Com sinal verde do painel, o ministério planeja aprovar as vacinas como casos especiais após verificações simplificadas.

O imunizante da Moderna deve ser usado em locais de vacinação em massa a serem administrados pelo Ministério da Defesa em Tóquio e na província de Osaka a partir de 24 de maio.

Atualmente, a vacina da Pfizer, gigante farmacêutica dos EUA, é a única aprovada no Japão. Até agora, um total de cerca de 4,4 milhões de profissionais da saúde e pessoas com idade igual ou superior a 65 anos tomaram pelo menos uma dose dessa vacina.

Ter mais duas vacinas aprovadas deve ajudar a acelerar a campanha de vacinação do país.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!