Homem que veio da Índia morre durante quarentena em hotel do Aeroporto de Narita

Ministério confirma morte de homem vindo da Índia que estava em tratamento em hotel na Estação de Quarentena do Aeroporto de Narita.

Imagem: NHK

Segundo o Ministério de Saúde, Trabalho e Bem-Estar (MHLW), um homem na faixa dos 50 anos que veio da Índia morreu durante quarentena em instalação do Aeroporto de Narita.

Publicidade

O homem chegou ao Japão no dia 26 de abril. Ele estava recebendo tratamento após ter testado positivo para coronavírus em teste feito pela Estação de Quarentena do aeroporto.

Segundo as autoridades, ele foi encontrado inconsciente no quarto onde estava acomodado na manhã de segunda-feira (3). Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos sintomas e sua morte foi confirmada pelos médicos. As autoridades não cederam detalhes sobre a causa da morte e dos sintomas.

No dia 30 de abril, estava com febre e tosse, então começou a receber tratamento com antipiréticos. Em exame feito por volta das 18h de domingo, passava bem e não apresentava nenhum sintoma.

Este foi o segundo caso de morte de pessoas que estavam em tratamento nas instalações do aeroporto. O ministério investigará mais detalhes.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Exibição mágica de arte 3D em Mie

Publicado em 4 de maio de 2021, em Sociedade

A exibição começou em 28 de abril e deve continuar até 9 de maio na loja de departamento Tsu-Matsubishi, na cidade de Tsu.

Uma das artes, olha que divertido! (Tsu Matsubishi)

“Masashi Hattori and the Magic World” (Masashi Hattori e o Mundo Mágico) atrai visitantes para o mundo da arte através de ilusões ópticas.

Publicidade

A exibição começou em 28 de abril e deve continuar até 9 de maio na loja de departamento Tsu-Matsubishi, na cidade de Tsu.

A exibição destaca cerca de 30 trabalhos de arte de Masashi Hattori, da província de Aichi.

A arte é feita no estilo trompe l’oeil, que faz com que o visitante pareça estar preso dentro de uma caixa de vidro ou nadando com peixes-dourados em um tanque. Dependendo de onde a pessoa está, a arte parece tridimensional.

Desde que se graduou na Universidade de Arte de Tama, Hattori realizou várias exibições, tanto a nível nacional como no exterior.

“Quero que as pessoas tirem fotos com seus amigos e família enquanto desfrutam de um mundo mágico que é diferente do normal”, disse Hattori.

A exibição está aberta das 10h às 18h, mas fechará às 17h no último dia. A entrada geral custa ¥700 (para crianças o valor é de ¥500 e idade igual ou inferior a 3 anos não paga).

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!