Ursa persegue homem após escapar de zoológico particular em cidade russa  

Um homem foi perseguido por uma ursa-parda em uma rua de Nizhnevartovsk, na Rússia.

A ursa escapou de um complexo formado por hotel, sauna e lava-rápido onde tinha um zoo particular (Mash)

Esse é um momento assustador quando uma ursa-parda correu atrás de um homem que caminhava na rua em uma cidade russa, e continuou sua perseguição mesmo após ser atingida por um ônibus.

Publicidade

O homem estava em uma rua cheia de neve fazendo uma ligação quando repentinamente o animal se aproximou dele.

Primeiro, o homem se manteve espantosamente calmo quando a ursa ficou a somente alguns metros dele.

A predadora – que fugiu de um zoológico privado em um complexo local formado por hotel, sauna e lava-rápido em Nizhnevartvosk, agarrou a perna do homem.

Neste momento, ele fugiu do animal que imediatamente começou a persegui-lo. Ele atravessou a rua em frente a um ônibus em movimento, o qual atingiu e feriu a ursa.

Imagens também mostram passageiros em um ponto de ônibus próximo se afastando e motoristas entrando no carro quando a ursa vai em direção a eles.

Residentes locais disseram que a ursa “assustada e confusa” já estava vagueando pela cidade por cerca de 1 hora antes do incidente, após escapar de sua jaula.

Após sofrer um ferimento leve, a ursa se escondeu atrás de tubulações de aquecimento em um local industrial onde ela foi rodeada pela polícia.

O dono do complexo, Anvar Agayev, disse à polícia que não queria o animal de volta e deu permissão para ela ser abatida.

Segundo reportagens, a polícia estava monitorando o animal e decidindo seu destino.

Autoridades vão agora decidir onde abrigar permanentemente a ursa de 1 ano e meio, mas muitos zoológicos se recusaram a receber o animal.

Fonte: Mail Online

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa lança ‘cruzeiro a lugar algum’ para passageiros vacinados

Publicado em 18 de março de 2021, em Notícias do Mundo

Não haverá paradas. Ao invés disso, os passageiros poderão apenas admirar a beleza robusta das ilhas do Reino Unido e áreas costeiras.

Um navio da P&O Cruises no porto de Southampton, Inglaterra (banco de imagens)

A empresa do Reino Unido P&O Cruises anunciou que está oferecendo neste verão “cruzeiros a lugar algum” para viajantes britânicos vacinados.

Publicidade

As viagens começarão no fim de junho a partir do porto de Southampton na Inglaterra ea embarcação navegará pela costa britânica.

Não haverá paradas. Ao invés disso, os passageiros poderão apenas admirar do navio a beleza robusta das ilhas do país e áreas costeiras. Rotas exatas serão determinadas dependendo das condições marítimas.

A P&O, de propriedade da gigante dos cruzeiros Carnival, está seguindo os passos da linha de cruzeiros britânica Saga e da Crystal Cruises da América em exigir que passageiros estejam vacinados antes de embarcarem.

Não haverá exigência para que a tripulação seja vacinada, mas será submetida ao que a P&O chama de “exame e regime de quarentena rigorosos”, assim como testes regulares enquanto estiverem a bordo.

Em relação aos passageiros provarem que foram vacinados, a P&O disse ao CNN Travel que isso será confirmado no devido tempo.

A linha de cruzeiro acredita que provavelmente haverá uma forma de evidência emitida até os meses de verão no Reino Unido, quando o país começa a reabrir após o início da vacinação.

Fonte: CNN Travel

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!