Neste Artigo:

O maior fabricante de chips contratados do mundo, o Taiwan Semiconductor Manufacturing Company – TSMC, disse que construirá um centro de pesquisa no Japão para expandir o desenvolvimento de materiais avançados de semicondutores.
O TSMC decidiu estabilizar uma subsidiária japonesa integral em uma reunião de conselho na terça-feira (9). A nova instalação será construída na cidade de Tsukuba (Ibaraki) até o fim deste ano.
A companhia planeja realizar pesquisa e desenvolvimento de materiais para circuitos integrados tridimensionais juntamente com empresas japonesas.
Um analista da indústria em Taiwan disse que a medida permitirá ao TSMC explorar a tecnologia avançada do Japão em materiais e equipamento de fabricação.
Fonte: NHK