Caminhão tombou por causa dos ventos em Hokkaido

Caminhão é levado pelos ventos e tomba em rodovia.

Imagem: NHK

Por volta das 11h40 de terça-feira (16), um caminhão de 4 toneladas tombou na Rota Nacional 336 na cidade de Hiroo (Hokkaido).

Publicidade

Segundo a polícia, o motorista não se feriu no acidente. A polícia acredita que o caminhão tombou devido aos fortes ventos e continua as investigações.

Perto do local, as autoridades encontraram duas árvores que desabaram em cima dos fios de energia, e dois postes de energias quebrados.

Desde a segunda-feira (15), os ventos estão se intensificando na região. Os observatórios meteorológicos registraram rajadas de ventos de 136km/h cerca de 1 hora antes do acidente.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão inicia vacinação de 40 mil profissionais da saúde

Publicado em 17 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Grupo inicial de 40 mil profissionais da saúde começam a ser vacinados nesta quarta-feira (17), o dobro do número anteriormente planejado.

Profissionais da saúde no Japão começarão a ser vacinados (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão começa a administrar vacinas contra Covid-19 para um grupo inicial de 40 mil profissionais da saúde nesta quarta-feira (17), o dobro do número anteriormente planejado, disse na terça-feira (16) o ministro responsável pelos esforços de vacinação.

Publicidade

Mais 3,7 milhões de profissionais da saúde de linha de frente começarão a receber a vacina em março, seguidos por 36 milhões de pessoas com idade igual ou superior a 65 anos a partir de abril.

Pessoas com condições pré-existentes, como diabetes ou doença cardíaca e aqueles que trabalham em instalações para cuidado de idosos virão em seguida, então, finalmente, a população em geral.

“Espero que muitas pessoas tomem a vacina com a compreensão dos benefícios e riscos”, disse Kono.

O Japão recebeu o primeiro lote de 400 mil doses da fábrica da Pfizer na Bélgica na sexta-feira (12) e garantiu aprovação rápida no domingo (14) baseado em dados em sua maioria de ensaios clínicos do exterior.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!