Viagens aéreas tiveram queda de 60% em 2020

A propagação do coronavírus levou governos no mundo a restringirem viagens internacionais e pedir a cidadãos que ficassem em casa.

Avião da United no Aeroporto de Haneda (banco de imagens)

A agência de aviação das Nações Unidas diz que o número total de passageiros aéreos teve queda de 60% no ano passado, visto que a pandemia de coronavírus paralisou as viagens globais.

Publicidade

A Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO) diz que o número de passageiros domésticos e internacionais totalizou 1,8 bilhão em 2020, representando queda dos 4,5 bilhões no ano anterior.

A propagação do coronavírus levou governos em todo o mundo a restringirem viagens internacionais e pedir a cidadãos que ficassem em casa. Essas medidas reduziram tráfego aéreo doméstico e internacional em 59 e 74 por cento, respectivamente.

A ICAO diz que o declínio custará às áreas um combinado de US$370 bilhões em lucros e está “ameaçando milhões de empregos no mundo”.

A agência espera que o número de passageiros aumente até o segundo trimestre deste ano, mas acrescenta que a recuperação estará “sujeita à eficácia da gestão da pandemia e início de vacinação”.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bolas de chocolate livres de glúten e açúcar na rede de lojas de conveniência

Publicado em 18 de janeiro de 2021, em Lançamentos

Bolas de chocolate produzidas pelos famosos australianos, agora estão ao alcance de todos na loja de conveniência 7-Eleven mais próxima.

Bolas de chocolate livres de glúten e açúcar refinado, como também de alimentos de origem animal (divulgação)

As mundialmente famosas bolas de chocolate saudáveis, preparadas com castanhas e frutas, cobertas com coco ralado, dos chefs de um café da Nova Zelândia, Tom & Luke, agora estão disponíveis na rede de lojas de conveniência 7-Eleven.

Publicidade

Desde a semana anterior, estão sendo disponibilizadas sequencialmente em Hokkaido e nas regiões de Tohoku, Kanto e Tokai.

São 4 sabores diferentes: original, laranja, menta e morango. A massa básica é composta de amêndoas, tâmaras secas e cacau. O sabor doce provém das tâmaras, para não precisar usar açúcar branco refinado. 

Amêndoas, tâmaras secas e cacau se misturam para formar uma bola. Diz-se que, ao aproveitar ao máximo a doçura original das tâmaras, conseguiu uma sensação de chocolate que não parece livre do açúcar branco. Depois de preparada a bola, essa é revestida com uma camada de coco ralado, o que enriquece ainda mais o sabor. 

Indicadas também para veganos e vegetarianos

À esq. os 4 sabores e à dir. as embalagens (divulgação)

Essas bolas são famosas, conhecidas por saciar aquela vontade de comer chocolate, ou antes e depois dos exercícios físicos na academia. 

Como não tem nenhum alimento de origem animal como leite, manteiga ou ovos, são recomendadas também para veganos e vegetarianos.

Cada pacote tem 3 unidades e a sugestão de preço é de 183 ienes, mais imposto. 

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!