Twitter das Olimpíadas de Tóquio desaparece temporariamente

A conta oficial do Twitter das Olimpíadas de Tóquio desapareceu por 2 horas devido a um engano durante registro da conta.

Imagem Ilustrativa

A conta oficial japonesa do Twitter das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio “@Tokyo2020jp” desapareceu às 14h de domingo (24). A mensagem: “Essa conta não existe” ficou exibida por cerca de 2 horas aos usuários da plataforma.

Publicidade

Durante esse período, não era possível visualizar nenhuma imagem ou postagem. Às 16h, a conta foi recuperada.

O comitê organizador explicou que, ao os funcionários terem registrado a “data de nascimento” da organização para 7 anos atrás, a plataforma automaticamente registrou a conta como se pertencesse a uma criança de 7 anos, e o conteúdo foi bloqueado. As regras da rede social proíbem o uso de pessoas com menos de 13 anos completos.

A conta oficial em inglês “@Tokyo2020” não teve o mesmo problema porque a data de nascimento não foi registrada. “Pedimos nossas sinceras desculpas a todos os nossos seguidores”, comenta o comitê.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ANA e JAL aumentarão voos internacionais de transporte de carga

Publicado em 25 de janeiro de 2021, em Sociedade

Agências aéreas recorrem a voos de carga para garantir lucratividade durante o segundo estado de emergência.

Imagem Ilustrativa

Com a queda de clientes devido à declaração de estado de emergência, as agências aéreas ANA e JAL diminuíram os voos domésticos em respectivamente 70% e 50%.

Publicidade

Embora o transporte de pessoas tenha diminuído, o de cargas aumentou bastante durante a pandemia. Com as importações de medicamentos e aparelhos médicos da Europa e EUA, e o aumento das exportações de semicondutores e aparelhos eletrônicos impulsionadas pelo trabalho remoto, as empresas estão aumentando a frota de aviões de carga.

A ANA, que operava cerca de 500 voos de carga por mês, utilizará os aviões comerciais para transporte de carga, aumentando a frota de aviões de carga para 2.205 em janeiro, e 2.242 em fevereiro.

Mesmo com a diminuição de produção durante o Ano-Novo Chinês, a ANA projeta que este fevereiro seja o segundo mês na história com maior número de voos de carga.

A JAL também adotou medidas parecidas, e calcula 1000 operações de voos de carga neste mês, e 850 em fevereiro.

As agências estão adotando novos serviços, como a venda online de alimentos servidos durante os voos, para gerar mais lucro durante a situação crítica gerada pela pandemia.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!