Kim Jong-un promete aumentar arsenal nuclear

Publicado em 14 de janeiro de 2021, em Sociedade

Lider norte-coreano prometeu fortalecer capacidades militares de seu país e aumentar seu arsenal nuclear em seu discurso no congresso do Partido dos Trabalhadores.

Neste Artigo:
&nbspKim Jong-un promete aumentar arsenal nuclear
O líder norte-coreano Kim Jong-un (Wikimedia/The Presidential Press and Information Office)

O líder norte-coreano Kim Jong-un prometeu fortalecer capacidades militares de seu país e aumentar seu arsenal nuclear em seu discurso de encerramento no congresso do Partido dos Trabalhadores, disse a KCNA, Agência Central da Coreia nesta quarta-feira (13).

Publicidade

As observações foram feitas no último dia do congresso do partido que começou em 5 de janeiro, que foi realizado pela primeira vez em cerca de cinco anos.

As especulações aumentaram sobre se a Coreia do Norte conduziria sua primeira parada militar antes da posse no dia 20 de janeiro do eleito presidente dos EUA Joe Biden, cuja administração determinará o curso futuro de negociações bilaterais sobre a desnuclearização do Norte.

A economia da Coreia do Norte ficou mais lenta desde o corte no tráfego de e para as vizinhas China e Rússia no início do ano passado para prevenir infecções pelo coronavírus, detectado pela primeira vez na cidade de Wuhan.

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão