Japão continuará suspensão da Go To Travel até 7 fevereiro

Publicado em 8 de janeiro de 2021, em Sociedade

A suspensão do programa de descontos para viagens continuará enquanto o novo estado de emergência estiver em curso.

Neste Artigo:
&nbspJapão continuará suspensão da Go To Travel até 7 fevereiro
Campanha Go To Travel suspensa a nível nacional até 7 de fevereiro (TV Asahi)

O governo japonês decidiu na quinta-feira (7) estender a suspensão nacional de sua campanha Go To Travel até 7 de fevereiro.

Publicidade

A decisão ocorreu com o pronunciamento do primeiro-ministro Yoshihide Suga em uma coletiva de imprensa na quinta-feira, falando que a suspensão do programa de descontos para viagens continuará enquanto um novo estado de emergência em Tóquio por causa do coronavírus estiver em curso.

O programa de promoção de turismo, inicialmente, seria suspenso até a próxima segunda-feira (11). O governo decidiu na quinta-feira declarar estado de emergência para Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa, que entra em vigor nesta sexta-feira (8) e dura até 7 de fevereiro.

Em resposta a aumentos de casos de coronavírus, a campanha Go To Travel foi suspensa a nível nacional em 28 de dezembro após ela ter sido interrompida antes para viagens a Tóquio, Sapporo, Nagoia, Osaka e Hiroshima.

Pessoas que fizeram reservas sob a campanha para viagens com início na terça-feira (12) e posteriormente poderão cancelá-las gratuitamente até 17 de janeiro. O governo pagará 35% de taxas de viagem em compensação a hotéis e outros negócios afetados pelos cancelamentos.

Fonte: Nippon


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão