Idoso dirigindo na contramão causa acidente fatal em via expressa

O idoso dirigindo na direção errada em via expressa bateu de frente com outro veículo, matando o motorista de 35 anos.

Acidente ocorreu na Nishi-Meihan (NHK)

Um idoso dirigindo seu carro na contramão em via expressa bateu de frente com um veículo leve, matando o motorista de 35 anos, na província de Nara, na quarta-feira (6).

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta da 00h40 na Nishi-Meihan Expressway em Yamatokoriyama, divulgou a Fuji TV.

O motorista do veículo leve, Kazunari Okita, funcionário de empresa em Yao (Osaka), foi levado para o hospital onde teve a morte anunciada. O idoso de 78 anos, que é de Ikagura (Nara), sofreu ferimentos na cabeça, mas não corre risco de vida, segundo os médicos.

A polícia disse que vai aguardar a recuperação do idoso para questioná-lo sobre por que ele estava dirigindo na direção errada.

Segundo a polícia, parece que o idoso atravessou para o lado contrário quando ele tentou ultrapassar outro carro. O idoso poderá enfrentar acusações de direção perigosa que resultou em morte.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais 4 passageiros de volta ao Japão confirmam nova variante do coronavírus

Publicado em 7 de janeiro de 2021, em Sociedade

São passageiros que retornaram de 3 países diferentes e tiveram resultado positivo para essa nova mutação do coronavírus.

Imagem ilustrativa da seção de quarentena no aeroporto (NNN)

Na quarta-feira (6) o MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão informou sobre a confirmação da infecção da nova mutação do coronavírus em 4 passageiros.

Publicidade

Assim, o número de pessoas com resultado positivo para esse vírus mutante aumenta para 25.

Uma das pessoas é uma mulher na faixa dos 50 anos que retornou dos Emirados Árabes Unidos, para Hyogo, em 24 de dezembro. 

Outros 3 passageiros, de ambos os sexos, todos na faixa dos 30 anos, são os que retornaram dos Emirados Árabes Unidos, África do Sul e Nigéria, em 29 de dezembro.

Como resultado da análise das amostras, foi confirmado que se trata do vírus mutante encontrado no Reino Unido e na África do Sul.

Fontes: NHK e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!