Yamada Denki e outras empresas recolherão tapetes por conterem asbesto

Ministério confirma quantidade de asbesto (amianto) acima dos padrões em tapetes e 44 empresas farão recall.

Imagem Ilustrativa

Segundo o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, 11 tipos de tapetes para banheiro vendidos pela Fuji Boeki desde julho deste ano podem conter níveis de asbesto acima dos padrões.

Publicidade

Esses tapetes podem ser encontrados em lojas da Yamada Denki, no home center Gooday, nos supermercados do grupo Izumi, entre outros, totalizando 44 empresas e 23.700 itens que sofrerão o recall.

As empresas estão informando nas homepages sobre o recall. Abaixo, está uma imagem com os tapetes que serão recolhidos.

Há poucos dias, a Nitori anunciou um recall de 3,55 milhões de tapetes após o ministério ter confirmado quantidade excessiva de asbesto.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Princesa Kako faz 26 anos

Publicado em 29 de dezembro de 2020, em Sociedade

Enquanto preocupada com a situação do novo coronavírus, a princesa Kako continua suas atividades online em sua residência.

Princesa Kako faz 26 anos (FNN)

A princesa Kako, segunda filha do príncipe herdeiro Akishino e da princesa herdeira Kiko, fez 26 anos nesta terça-feira (29).

Publicidade

Enquanto preocupada com a situação do novo coronavírus, a princesa Kako, sobrinha do imperador Akihito, continua suas atividades online em sua residência.

De acordo com a Agência da Casa Imperial, a princesa participou de 35 eventos online desde maio, incluindo ouvir explicações de especialistas sobre o vírus com sua família.

Em setembro ela transmitiu uma mensagem em vídeo para o concurso anual nacional de língua de sinais para estudantes do colegial, que foi realizado online. Ela normalmente participa do evento pessoalmente.

Em janeiro, a princesa Kako participou de um encontro em Tóquio para homenagear mães que criaram filhos com deficiência auditiva, transmitindo uma mensagem em língua de sinais. Essa foi a primeira vez que ela participou de um encontro anual sozinha.

Ela participou do encontro de 2014 com sua mãe. A princesa Kako praticou novas expressões em língua de sinais várias vezes para o evento de 2020.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!