Peruano é preso: incêndio criminoso há 5 anos onde moravam 2 irmãs em Aichi

Publicado em 8 de dezembro de 2020, em Sociedade

No apartamento incendiado foram encontradas mortas duas irmãs brasileiras, uma delas era namorada desse peruano que foi preso.

Neste Artigo:
&nbspPeruano é preso: incêndio criminoso há 5 anos onde moravam 2 irmãs em Aichi
À esq. peruano sendo levado às 9h58 de terça-feira e à dir. foto das 2 irmãs encontradas mortas no apartamento incendiado (CBC TV)

A polícia informou sobre a prisão do peruano ラ・ロサ・ビテ・エドガルド・アントニー, 34 anos, desempregado e de endereço incerto, como suspeito de incêndio criminoso, de um caso ocorrido há 5 anos, em Handa (Aichi).

Publicidade

Pouco antes das 10h de terça-feira (8) os policiais o levaram para a delegacia para interrogatório do fogo em um apartamento no conjunto habitacional da província – Ken-ei Nishi Kamezaki Jutaku – em Ippongi, cidade de Handa.

Por volta das 14h10 de 30 de dezembro de 2015 ocorreu um incêndio em um dos apartamentos do terceiro andar.

A perícia apontou ser criminoso, pois foram encontrados vestígios, além de um recipiente de 5 litros de gasolina na cozinha.

Foram encontrados dois corpos das irmãs Kimberly Akemi Maruyama Amarilha, 27 e Michelle, 29, brasileiras. Elas morreram por estrangulamento, informou a polícia na época. 

&nbspPeruano é preso: incêndio criminoso há 5 anos onde moravam 2 irmãs em Aichi
As irmãs foram assassinadas por estrangulamento (Nagoya TV)

Kimberly deixou duas filhas, na ocasião com 3 e 5 anos, as quais não estavam no apartamento. Tinha relacionamento com o peruano que foi preso e, segundo a polícia, era visto visitando a namorada e as filhas no apartamento. 

Durante o interrogatório Anthony se mantém calado, informou a polícia, a qual continua investigando sobre o homicídio das irmãs.

Naquela época foi preso logo depois do incêndio por ter sido flagrado dirigindo o carro da namorada, sem carta de habilitação. 

Fontes: Nagoya TV, CBC TV e Mainichi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão