Novo hospital para pacientes de Covid-19 abre em Tóquio

Publicado em 17 de dezembro de 2020, em Sociedade

O hospital está preparado para lidar com pacientes idosos que precisam de assistência especial e estrangeiros que não falam japonês.

Neste Artigo:
&nbspNovo hospital para pacientes de Covid-19 abre em Tóquio
O hospital contará com 100 leitos (NHK)

Uma nova instalação médica designada exclusivamente para tratar de pacientes de Covid-19 com sintomas leves ou moderados abriu em Tóquio na quarta-feira (16).

Publicidade

O governo metropolitano renovou uma antiga unidade de cuidados da saúde na cidade de Fuchu. Essa é a primeira instalação administrada pelo governo metropolitano que é designada a cuidar exclusivamente de pacientes de coronavírus que precisam ser hospitalizados.

Autoridades em Tóquio disseram que a instalação está preparada para lidar com casos que outros hospitais não podem administrar facilmente, como pacientes idosos que precisam de assistência especial e cidadãos estrangeiros que não falam japonês.

A unidade tem 100 leitos. Autoridades planejam usar 32 deles por enquanto. Três médicos e 48 enfermeiras trabalharão durante o dia, mas ainda não se sabe quantos pacientes serão tratados na instalação.

Atualmente todos os profissionais da saúde estão empregados em outros hospitais e trabalharão em ambas as instituições por enquanto.

Mais funcionários serão contratados no futuro se necessário. A capacidade da instalação também será expandida.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão