Coronavírus: Japão começa testes clínicos de remédio feito com anticorpos

Instituições japonesas começam testes clínicos de programa internacional com remédios feitos com anticorpos de recuperados da Covid-19.

Imagem Ilustrativa (PM)

Instituições japonesas começaram a fazer testes clínicos com remédio contra Covid-19 feito a partir de anticorpos de pacientes recuperados, como parte de um programa internacional.

Publicidade

O programa é financiado pelo Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA. O Japão entrou para o programa com a participação do Centro Nacional para Saúde e Medicina Global e a Fujita Health University.

A droga chamada de “imunoglobulina intravenosa hiperimune” está sendo administrada a 10 pacientes com necessidade de hospitalização. A condição deles será monitorada por cerca de 1 mês. A eficácia do remédio será examinada com base nos resultados dos países participantes.

O centro também está conduzindo uma pesquisa utilizando o plasma sanguíneo de pacientes recuperados. “Esperamos que o tratamento prove sua eficácia e segurança e seja um dos poucos métodos de tratamento contra a Covid-19”, disseram representantes do centro para a NHK.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro voo do avião do Pokémon no Japão

Publicado em 24 de dezembro de 2020, em Sociedade

O avião Exeggutor da Solaseed Air fez seu 1º voo de Miyazaki a Tóquio, com passageiros sortudos recebendo vários presentes de comemoração.

Olha que graça! (PR Times)

A companhia Pokémon está se juntando com províncias de todo o Japão para promover viagens regionais, uma campanha que foi começou com a disseminação de mais de 100 tampas de bueiro decoradas com desenhos exclusivos da série instaladas em todo o país. A província de Miyazaki é uma dessas regiões, e eles abraçaram completamente seu designado mascote Pokémon ao ponto de fazer um avião especial.

Publicidade

Recentemente, a província de Miyazaki anunciou o Exeggutor como seu Pokémon oficial favorito e embaixador-Poké, uma parceria (chamada Exegguto Resort) que colocou o Pokémon tropical em tampas de bueiro, em vários produtos e até em ônibus.

A seleção é enraizada no fato de Miyazaki ser vista como destino “hinata” (lugar ensolarado) no Japão com clima quente. O Exeggutor também lembra as palmeiras “Phoenix” de Miyazaki, com suas cabeças de coco sendo uma representação de bônus de suas frutas deliciosas.

Agora essa parceria abriu espaço para a companhia aérea local Solaseed Air. Na semana passada, o avião Exeggutor da Solaseed realizou seu primeiro voo de Miyazaki a Tóquio, com passageiros sortudos recebendo vários presentes de comemoração.

O voo Exeggutor continuará em operação por cerca de 1 ano e meio.

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!