Novidades da Starbucks com sabor de Natal

O Natal está chegando e a rede Starbucks anuncia suas bebidas para a temporada, com frutas vermelhas, cheesecake e chocolate branco.

Berry x Berry White Mocha (à esq.) e Berry x Berry Rare Cheese Frappuccino (à dir.) – Starbucks

Agora que o frappuccino com tema Halloween está prestes a sair do menu da Starbucks, é hora da rede de cafés começar a chamar atenção de todos para a temporada festiva de fim de ano.

Publicidade

Neste ano, a rede vai celebrar com frutas vermelhas e bolo, visto que ela anunciou seu primeiro frappuccino da temporada, o Berry x Berry Rare Cheese.

De acordo com a Starbucks, o tema festivo neste ano é baseado em um “Feriado Especial com Clássico Starbucks”, com frutas vermelhas e cheesecake combinando para criar uma clássica paleta de cores vermelha e branca no novo frappuccino.

O azedinho da calda de fruta e o suave doce ácido da base do rare cheesecake se complementam perfeitamente. Coberto com chantilly, pedaços de suspiro sabor de raspeberry e raspas de chocolate branco, essa é uma bebida-sobremesa com sabor rico e revigorante.

O novo frappuccino terá a companhia do Berry x Berry White Mocha, uma alternativa quente que combina calda de chocolate branco, calda de frutas vermelhas misturadas, leite cuidadosamente vaporizado e uma dose de espresso. Com toques doce e azedo, o rico espresso ajuda a dar um sabor profundo de caramelo à bebida, criando uma harmoniosa mistura de sabores.

Ambas as bebidas estarão à venda em todas as lojas da Starbukcs no Japão a partir de 1º de novembro, com o frappuccino disponível no tamanho Tall por 590 ienes e o mocha nos tamanhos Short ao Venti por 450 a 570 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: Hokkaido eleva nível de alerta

Publicado em 28 de outubro de 2020, em Sociedade

Com o aumento dos novos casos em Hokkaido, o governador elevou de 1 para 2 o nível do alerta, por duas semanas, fazendo recomendações ao povo.

Governador Naomichi Suzuki, da província de Hokkaido, com a placa mostrando 2 semanas de atenção concentrada (HBC)

Na reunião da Sede do Controle de Doenças Infecciosas do Novo Coronavírus, na manhã de quarta-feira (28), decidiu-se elevar o nível de alerta, passando do estágio 1 para 2, na província do extremo norte. 

Publicidade

Em Hokkaido, o número de novos infectados por dia chegou a 60 em 24 deste mês, e a tendência de aumento continua. O nível de alerta é uma nova contramedida do vírus que causa a Covid-19 que Hokkaido configurou originalmente no final de agosto. São 5 estágios e quanto maior o número, mais severa é a resposta necessária.

O nível 2 é de advertência, com recomendações como não sair se estiver em más condições físicas, evitar de comparecer ao local de trabalho dando preferência para o home office e abster-se de ir a locais onde não possa evitar as 3 situações de risco – ambiente com nenhuma ou pouca ventilação, distanciamento social e aglomerado de pessoas. 

Na reunião da sede, o governador Naomichi Suzuki disse “se houver uma expansão além desse quadro teremos que pedir para o povo se abster de sair de casa. É extremamente importante a supressão neste estágio”.

Além disso, Suzuki pediu que as duas semanas a partir de 28 sejam um “período de contramedida concentrado” e pediu à população para cooperar para não aumentar o quadro da infecção na província. 

Hokkaido está com cumulativo de 2.859 pessoas, com aumentos desde o final do mês passado. Teve 109 óbitos nesse período.

Gráfico dos casos diários de Hokkaido, de 1.º de agosto a 28 de outubro (News Digest)

Fontes: HBC, UHB e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!